Polícia Civil prende suspeitos de homicídio qualificado

 

O crime ocorreu no dia 07.01.2018, por volta de meia noite, na Rua Irmão Eugênio Frederico, 205, Bairro São Francisco, quando dois homens armados com revólver arrombaram a casa da vítima e a executaram, com vários tiros, dentro do banheiro. A vítima, MARCELO LEITE DOS SANTOS, vulgo JAQUIRANA, foi atingida por pelo menos quatro disparos de arma de fogo no abdômen e na boca, morrendo no local.

Segundo as provas arrecadadas pela Polícia Civil, RAFAEL BRITO DE FREITAS, vulgo BOCA, preso na tarde de hoje, e ROSEMIRO PEREIRA LISBOA, já preso desde o dia 12 de janeiro de 2018, são os dois homens que arrombaram a porta da casa e dispararam na vítima.

Ainda houve a participação de um terceiro homem no homicídio de JAQUIRANA, sendo ele ANDERSON DE ANDRADE LOPES, de apelido TATO, porém este foi morto em 09 de janeiro de 2018.

A Polícia Civil ainda apura a participação no crime de CHAIANE BRITO DE JESUS, presa na tarde de hoje.

Em vista da gravidade dos fatos, foi solicitada a prisão preventiva dos suspeitos e mandado de busca e apreensão para suas residências, pedidos deferidos pelo Poder Judiciário.

Na tarde desta quinta-feira, dia 18 de janeiro de 2018, policiais civis integrantes da Seção de Investigação da DP de Vacaria e da DPPA de Vacaria prenderam RAFAEL e CHAIANE em suas residências.

O presos irão responder inquérito policial por crime de homicídio qualificado e deverão ser levados ao tribunal do Júri nos próximos meses.

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.

 

PUBLICIDADE


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.