POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTOR DE ASSALTO EM SUPERMERCADO

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, prendeu autor de assalto em supermercado localizado no bairro Jardim Toscano, em Vacaria.

O crime ocorreu no dia 04.12.2017, por volta das 19h50min, quando três indivíduos armados com revólveres e encapuzados ingressaram no Supermercado Kalu e, mediante ameaças, subtraíram o dinheiro do caixa e diversas mercadorias, além dos aparelhos celulares e carteiras com talões de cheques e cartões de crédito do proprietário e dos clientes presentes no momento do assalto.

Durante o assalto, um dos assaltantes efetuou um disparo de arma de fogo no chão como forma de ameaçar as vítimas.

Após o crime, a Polícia Civil realizou trabalho investigativo, identificando os três autores do crime e solicitando sua prisão preventiva, o que foi deferido pelo Poder Judiciário.

A prisão ocorreu na manhã de hoje, quando Policiais Civis integrantes da Seção de Investigação da DP Vacaria localizaram o suspeito em sua residência, no bairro Seminário.

Os outros dois criminosos também já foram identificados, sendo um deles adolescente (respondendo pelo fato perante a DPCA Vacaria) e o outro já está preso na Cidade de Caxias do Sul desde o início do mês de dezembro.

O preso é MÁRCIO DA SILVA CAMPOS, natural de Vacaria, nascido em 14.06.1993, residente no bairro Seminário, com vários antecedentes policias por crimes de furto, furto abigeato, receptação e latrocínio.

MÁRCIO DA SILVA CAMPOS foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria e responderá inquérito policial por crime de roubo majorado e corrupção de menores, com penas que, somadas, podem variar entre 6 e 19 anos de prisão.

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.

PUBLICIDADE


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.