Polícia Civil está nas buscas de autor de atropelamento do Isidoro em Bom Jesus

ATROPLEMANTO IZIDORO

Conforme a imagem acima, está visível as marcas de freada na pista, local onde Isidoro foi atropelado.

Por volta da 00:30 do dia 07/10, uma ligação anonima ao 190 informou de que havia um corpo estendido no asfalto nas proximidades do Parque Assis Santos Rodrigues. A guarnição da Policia Militar se deslocou até lá e se deparou com um cadáver no meio do asfalto.

A vitima foi identificada como Paulo Roberto de Almeida, vugo Izidoro, a causa da morte foi comprovada atropelamento e o motorista fugiu do local sem prestar socorro a vitima.

A Policia Civil foi acionada para fazer o levantamento fotográfico, e após foi solicitado a remoção do corpo. Conforme informações levantadas pela Policia Civil, o motorista atropelou a vítima, arrastou o corpo por cerca de 20 metros. Ainda não há informações precisas sobre a identidade do condutor, mas sabe-se que estaria em uma camionete de pequeno porte de cor vermelha. Policiais Civis estão trabalhando fortemente na investigação, e já tem suspeitas do autor do fato, caso o autor não se apresente logo, a Polícia chegará até ele. 

Já está se tornando rotineiro em Bom Jesus, casos de atropelamento e fuga sem prestação de socorro por parte do autor. Reforça-se: Quem tiver informações podem entrar em contato com a Policia Civil imediatamente, com garantia de sigilo.

 

CONHEÇA O MISTER KANÚ SHOPPING

CLUBE MULTINIVEL FEITO DE PRODUTOS


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe
Tags:,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.