POLÍCIA CIVIL ESCLARECE HOMICÍDIOS. INQUÉRITOS QUE APURARAM HOMICÍDIOS REMETIDOS A JUÍZO

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Vacaria, remeteu, no dia de hoje, dois importantes inquéritos policiais a Juízo, apurando homicídios ocorridos nesta Cidade. Todos os autores dos crimes já foram presos.

1º – INQUÉRITO POLICIAL 907/2015 – HOMICÍDIO DE ANDRE RIBEIRO DO SANTOS E TENTATIVA DE HOMICÍDIO DE MARCIO JOSÉ PEREIRA LISBOA:
O crime aconteceu durante a noite no dia 21 de novembro passado, por volta das 21h, em via pública, quando as vítimas ANDRÉ e MÁRCIO foram atingidas por vários golpes de facão, sendo que ANDRE RIBEIRO DO SANTOS recebeu um golpe no pescoço e faleceu no local. A outra vítima, MARCIO JOSÉ PEREIRA LISBOA, conseguiu correr e fugir, restando com várias lesões pelo corpo (costas e braços).
Durante as investigações apurou-se que o motivo do crime foi uma dívida de quatrocentos reais, referente a comércio de drogas.
As investigações levaram ao autor do homicídio e da tentativa, A.P.S. conhecido como ANDREZÃO, 34 anos de idade, natural de Vacaria, foi preso por policiais civis da Seção de Investigação da DP Vacaria no dia 04 de dezembro passado e permanece recolhido no presídio à disposição da Justiça.
ANDREZÃO foi indiciado por homicídio qualificado e homicídio qualificado tentado – crimes hediondos, ficando sujeito a julgamento pelo Tribunal de Júri e a penas que podem variar entre 16 e 40 anos de prisão.

 

 

2º – INQUÉRITO POLICIAL 870/2015 – HOMICÍDIO DE MARCELO VALCIONI BORGES:

O crime aconteceu durante a madrugada do dia 08 de novembro passado, por volta das 02h, em via pública, quando a vítima MARCELO foi executado com um disparo de arma de fogo no rosto e jogado em via pública, saída para Caxias do Sul, na BR 116, já sem vida.
Durante as investigações apurou-se que o motivo do crime foi também uma dívida possivelmente envolvendo atividades criminosas, como furtos e roubos no interior.
Os autores do homicídio F.C.R., conhecido como GAUCHINHO, 22 anos de idade, natural de Nonoai, e D.V.N.S. conhecido como CHILENO, 21 anos de idade, natural de São Borja, foram presos por policiais civis da Seção de Investigação da DP Vacaria, respectivamente nos dias 25 de novembro e 09 de dezembro passados e permanecem recolhidos no presídio à disposição da Justiça.
GAUCHINHO e CHILENO foram indiciados por homicídio qualificado – crime hediondo, ficando sujeitos a julgamento pelo Tribunal de Júri e a penas que podem variar entre 12 e 30 anos de prisão.

Tanto num, como noutro caso, as investigações realizadas pela Seção de Investigações da DP Vacaria produziram provas suficientes para a representação e ddecretação da Prisão Preventiva dos criminosos.

Trabalho da DP Vacaria, sob a responsabildiade do Delegado Anderson Silveira de Lima.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.