POLÍCIA CIVIL DESENCADEIA NOVA FASE DA OPERAÇÃO ANJOS DA LEI E PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, PRENDEU um dos principais traficantes de drogas do bairro Imperial, em Vacaria.

A OPERAÇÃO ANJOS DA LEI, em constante andamento e que monitora prática de tráfico de drogas nas proximidades de escolas, foi desencadeada na tarde desta terça-feira, 26.07.2016, quando policiais civis integrantes da seção de investigação da DP Vacaria, com apoio de policiais civis integrantes da DPPA Vacaria, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão em residência localizada nas proximidades da Escola Estadual Nabor Moura de Azevedo.

A REPRESENTAÇÃO pelo mandado de busca e apreensão foi formulada pelo Delegado de Polícia ANDERSON SILVEIRA DE LIMA em virtude de informações de que o suspeito estaria utilizando-se de ameaças, com uso de armas de fogo, para cobrar dívidas de usuários de drogas. Além disso, segundo a investigação, o preso recebia quaisquer objetos furtados em troca de drogas e exigia pagamento das vítimas de furto para devolver seus objetos.

Durante as buscas, foram localizados mais de um quilo de “crack” (1,178 kg), maconha (54 g), balança de precisão e munição, efetivando-se a prisão em flagrante deste traficante que vinha sendo monitorado há meses.

O preso é L.C.R., nascido em 15.11.1984, natural de Vacaria, com antecedentes por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O preso foi conduzido ao Presídio Estadual de Vacaria e irá responder inquérito policial por crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição.

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.