POLÍCIA CIVIL DE VACARIA INICIA SEGUNDA ETAPA DA OPERAÇÃO COLHEITA

 

No dia de hoje,  com a chegada de 06 (seis) novos Policiais,  iniciará a Segunda Etapa da  Operação Colheita criada pela Polícia Civil para a realização de ações preventivas, repressivas e de investigação relacionadas à Colheita da Maçã na cidade de Vacaria e região.

Na primeira etapa,  a equipe formada por 08 (oito) Agentes Policiais; 01 (um) Servidor Policial; 01 (um) Comissário  e 01 (um) Delegado de Polícia visitou  62 (sessenta e dois) Pomares; percorreu  1573 (um mil quinhentos e setenta e três) quilômetros; realizou 05 (cinco) prisões de foragidos da Justiça e cumpriu 05 (cinco) Mandados de Busca e Apreensão.   

 

Graças às ações realizadas, vários conflitos foram evitados. Em um destes conflitos, ocorrido no último domingo, dia 09 do corrente mês, graças a rápida intervenção das Equipes da Operação Colheita da Polícia Civil e da Brigada Militar, foi evitada uma tragédia quando, após um briga,  em torno de duzentos trabalhadores  da colheita da maçã ameaçaram e tentaram agredir seguranças em um pomar localizado na BR 285, que liga as cidade de Vacaria e Bom Jesus.

A partir de amanhã, com a chegada dos  06 (seis) novos  Policiais de várias regiões do Estado, será iniciada a Segunda Etapa da Operação Colheita da Polícia Civil, quando novas ações preventivas, repressivas e de investigação serão realizadas a fim de que as pessoas de bem que vieram para a colheita da Maçã em Vacaria e Região, que formam a grande maioria dos trabalhadores,  e a população em geral  tenham a  máxima tranquilidade possível.

 

Vacaria, 12 de fevereiro de 2014.

 

Delegado Flademir; Comissário Abreu; Inspetores Dall Molin e  Pires e Servidor Mauro , COORDENADORES DA OPERAÇÃO COLHEITA/POLÍCIA CIVIL/VACARIA/RS



Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.