Polícia apreende mais de 500 kilos de maconha na região dos Campos de Cima da Serra

Ação da PRF na Estrada Federal BR 116, que contou com imediato apoio da Polícia Civil e Brigada Militar, apreendeu 549 quilos de maconha,veículos e armas.

Um homem de Londrina, Paraná, 27 anos foi preso e está sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Aos policiais ele afirmou que foi pago para trazer a droga ao Rio Grande do Sul e que o local da entrega só seria informado a ele hoje a tarde.

Outros criminosos que davam suporte ao transporte,os quais tripulavam uma Toyota Hylux cor prata, fugiram mas foram abordados pela Brigada Militar em Campestre da Serra e acabaram abandando o o veículo próximo ao Rio das Antas.

Segundo as investigações preliminares, a droga não era destinada a Vacaria, que era apenas corredor de passagem, mas essas informações tendem a evoluir durante a instrução do Inquérito Policial, cujo prazo legal é de dez dias para indiciado preso e de trinta (30) dias quando se trata de tráfico de drogas.

Enquanto policiais confeccionavam o flagrante, presidido pelo Delegado de Polícia Vitor Fernando Boff, outros faziam buscas e em uma terceira camioneta a droga foi levada sob forte escolta a um depósito da Polícia Civil, na Capital.

Além dos 549 quilos de maconha, da Fiat Strada, da Toyota Hilux, foram apreendidos dois revólveres, duas pistolas, munição e um homem preso.

A Polícia acredita que reunirá provas para chegar aos destinatários da droga.

No início da ação de hoje participaram três viaturas, da PRF, PC e BM, sete policiais, e logo depois mais de trinta estava integrados nas diligências e providências.

 


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.