POLÍCIA APREENDE CENTENAS DE BOVINOS EM OPERAÇÃO CONTRA O ABIGEATO EM BOM JESUS

No dia 25 de fevereiro do corrente ano, DURANTE OPERAÇÃO CONTRA O ABIGEATO, POLICIAIS CIVIS DE BOM JESUS E DE VACARIA APREENDERAM MAIS DE DUAS CENTENAS DE BOVINOS SEM ORIGEM COMPROVADA, os quais foram localizados EM UMA FAZENDA DA ESTRADA SANTO INÁCIO, PASSANDO A PONTE DO RIO CERQUINHA, NA ESTRADA DOS PICASSO, e na , FAZENDA LOCALIZADA NA CASA DE PEDRA, ESTRADA SANTO INÁCIO, ambas localizadas na cidade de BOM JESUS.

Na mesma data, um homem foi preso em flagrante em uma das fazendas pela prática do crime de Falsidade Ideológica.

Após a apreensão e a prisão realizadas pela Polícia Civil , o Poder Judiciário determinou que todos os animais fossem reunidos e levados ao Parque de Rodeios da Cidade de Bom Jesus, ficando no local durante 03 ( três) dias à disposição de proprietários de animais furtados na região para identificação de possíveis bovinos furtados.

Após, conforme a Decisão Judicial, os animais não reconhecidos por eventuais proprietários serão leiloados, e os valores ficarão depositados em conta Judicial até o final do processo.

Assim, nos dias de ontem e de hoje , os animais foram e estão sendo reunidos e levados ao Parque de Rodeios da Cidade de Bom Jesus, com apoio da Associação dos Produtores Rurais da cidade . ATÉ O MOMENTO JÁ FORAM ENCONTRADOS E REUNIDOS APROXIMADAMENTE TREZENTOS BOVINOS.

E, a fim de dar cumprimento à ORDEM JUDICIAL, os proprietários de bovinos furtados na região, interessados em tentar o reconhecimento, devem comparecer no PARQUE DE RODEIOS DA CIDADE DE BOM JESUS, nos próximos dias 15, 16 e 17 do corrente mês de abril, próximas quarta, quinta e sexta-feira, para possíveis identificações de animais furtados, portando documentação comprobatória de propriedade que detenham e cópia da Ocorrência Policial referente ao furto, caso tenha sido registrada.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe
Tags:, ,

5 Comments Quero comentar!

  • Que fiasco da policia, agora foi determinada a devolução do gado porque provou-se que não era roubado, pois o gado tinha uma única marca entre outras coisas. Que vergonha dessas autoridades, deveriam fazer uma reciclagem para não prejudicar maos ninguém.

    Comentário by Zé Barbicacho — 19 de Abril de 2015 @ 3:14

  • É o que dá mandarem incompetentes que nem a delagada que foi afastada que não fazia nem os inquérito direito e ainda falava por telefone com presidiário, chegam aqui na nossa cidade e pensam que podem fazer o que querem esses burros. Alguem tem que tomar uma providência urgente.

    Comentário by João Biriba — 19 de Abril de 2015 @ 3:23

  • Tem que mostrar a cara do vagabundo ladrão de gado para a sociedade saber quem é.

    Comentário by João Lopes Filho — 6 de Maio de 2015 @ 0:38

  • Quem é o chefão da quadrilha de abigeatários de Bom Jesus?
    Esses que foram presos são os laranjas. Quero saber quem são os chefões que conseguem fazer até o poder judiciário se curvar.

    Comentário by João Lopes Filho — 31 de Maio de 2015 @ 21:02

  • Parabéns à policia , é isso ai ,fazendo seu trabalho, até que se prove ao contrário todos são suspeitos , se não são ,melhor ainda , estão trabalhando em favos da comunidade …Os donos dos animais deviam é agradecer por isso , mesmo se tratados como suspeitos ,pois seus animais estão seguros, se a policia age dessa forma

    Comentário by Paraguaio — 13 de julho de 2015 @ 23:41

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.