Plantão Policial – DP de Vacaria

1) um homem com 33 anos de idade, que possui nove antecedentes policiais, a maioria por furto, foi surpreendido pelo monitor de um supermercado no centro da cidade, quando deixava o local com cinco caixas de bombons escondidas sob a roupa. Ele foi detido com apoio da Brigada Militar e apresentado ao plantão da Polícai Civil, onde foi autuado por furto simples e encaminhado ao presídio estadual de Vacaria.

2) Um jovem de 18 anos, morador de Lages, SC, foi preso pelo agente Serginho, da Operação Colheita, o qual prestava apoio no Plantão da DPPA. A história é a seguinte: um caminhoneiro de Lages SC veio a Vacaria e deu carona a um amigo. O amigo trouxe um sobrinho junto, o qual, aproveitando-se de um momento de descuido do motorista, subtraiu trezentos e setenta reais da “carteira tipo capanga”. O motorista, ao dar conta da falta do dinheiro, veio até a DP com seu caminhão e relatou o fato. O suspeito, que ficara alguns instantes sozinho na cabine do caminhão, sofreu busca pessoal pelo agente Serginho, que encontrou o dinheiro na cueca do rapaz. Diabte da prova, admitiu o furto. Está sendo autuado em flagrante e depois será encaminhado ao presídio.

3) O terceiro flagrante foi realizado após ação da Polícia Rodoviária Federal. Os Policiais abordaram o condutor de uma motocicleta, no Km 44 da Br 116, constatando que o chassi estava raspado, e a placa correspondia a outra moto. O indivíduo, que mora na Rua Voluntários da Patria em Vacaria, disse que a moto foi comprada de outro indivíduo. Ele foi autuado em flagrante por adulteração de sinal veicular e também será encaminhado ao presídio. A moto depois será periciada, e a lógica aponta para veículo furtado ou roubado.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.