OPERAÇÃO POLICIAL EM BOM JESUS COMBATE ABIGEATO E OUTROS CRIMES

No dia de ontem, a Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, da Secretária Estadual da Agricultura e Pecuária e do Sindicato Rural de Bom Jesus, realizou Operação Policial envolvendo pelo menos Trinta Policiais Civis e Militares, 04 Médicos Veterinários, inúmeras Viaturas e mais pessoal de apoio para busca dos animais.

A Operação Policial teve por objetivo combater o Furto e Roubo de Gado e outros crimes relacionados à comercialização de Bovinos.

No total, foram cumpridos Mandados de Busca e apreensão em 04 ( quatro) fazendas, todos deferidos pelo Juiz de Direito da Comarca de Bom Jesus , referentes a investigações realizadas pela Delegacia de Polícia da cidade.

Em uma Fazenda localizada na Estrada Santo Inácio, interior de Bom Jesus, foi preso em flagrante A.M.S pela prática do Crime de Falsidade Ideológica e de Crime contra a Ordem Tributária.

Na fazenda, foram encontrados 149 ( cento e quarenta e nove) Bovinos, sendo que o responsável pelo local possuía, no Sistema da Secretaria Estadual da Agricultura e Pecuária, apenas 02 ( dois) bovinos em seu nome.

Além disso, a pessoa que foi presa em flagrante havia cadastrado todos os animais que estavam na Fazenda em nome de uma terceira pessoa a fim de tentar fraudar a fiscalização.

A.M.S foi autuado em flagrante e conduzido ao Presídio Estadual de Vacaria. Se condenado, o mesmo ficará sujeito a até 05 ( cinco) anos de reclusão.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

1 Comentário Quero comentar!

  • Essa é nosssa república de bananas, e quem regula a America? Máfia de semi-deuses de araque! eu sei o que vcs fizeram no verão, inverno, outono e primavera passadas! o povo está de olho em vcs, a ss caiu que nem lodo, imagine vcs? uma já foi…

    Comentário by bla bla bla — 27 de fevereiro de 2015 @ 0:38

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.