Operação Policial apreende mais de 30 Kg de maconha

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, PRENDEU Mauro Garbin de Aguiar, homem de 40 anos, residente no Km 04, em Vacaria, por crime de tráfico de drogas.

 

A OPERAÇÃO MAUÁ foi desencadeada neste sábado, por volta das 20h30min, quando dois Comissários de Polícia, um Inspetor de Polícia e um Delegado de Polícia, que monitoravam casa onde havia suspeita de tráfico de drogas, perceberam a chegada de um veículo GM/Vectra, visualizando um homem que ingressava na residência com uma mala.

 

Decidiram os policiais civis pela abordagem do suspeito, ocasião em que foram encontrados, no interior da mala, 37 pacotes de maconha, pesando 31,170 Kg (trinta e um quilos e cento e setenta gramas) no total, que seriam entregues ao morador da residência e distribuídos a traficantes de menor porte da Cidade.

 

Foram encontrados ainda 17 gramas de cocaína e uma balança de precisão e apreendidos dois automóveis, o GM/Vectra, ano 2008, e um GM/Corsa, ano 1996, que eram utilizados pelos traficantes para transportar a droga.

 

O condutor do GM/Vectra foi preso e autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria, onde irá responder inquérito policial por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. 


O morador da residência, ao perceber a movimentação policial, fugiu em direção a um mato existente nas proximidades e não foi mais localizado.



ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.

Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.