OPERAÇÃO ELO: POLÍCIA CIVIL DESMANTELA QUADRILHA DE TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, PRENDEU três indivíduos associados para prática do crime de tráfico de drogas no bairro Porcínio, em Vacaria,

 

A OPERAÇÃO ELO, iniciada no começo do ano de 2016, foi desencadeada na manhã desta quarta-feira, 06.07.16, contando com a participação de um Delegado de Polícia, dois Comissários de Polícia e quatro Inspetores de Polícia, que cumpriram quatro mandados de busca e apreensão, localizando drogas (“crack”) e efetivando a prisão em flagrante de dois indivíduos e prisão preventiva de outro.

 

Foram presos por ocasião da OPERAÇÃO ELO:

 

NATANIEL DE MORAES MELO DA SILVA, de apelido NATO (nascido em 26.05.1990) chefe da quadrilha e principal responsável pela distribuição de drogas no bairro porcínio.

 

RODOLFO SILVA DE SOUZA, de apelido COLINO (nascido em 07.09.1984) pessoa responsável pela estocagem, fracionamento e venda da droga diretamente a usuários.

 

VANUSA DE SOUZA VIEIRA (nascida em 31.12.1978) companheira de RODOLFO e pessoa que ajudava na estocagem e venda da droga diretamente a usuários.

 

Os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria, onde irão responder inquérito policial por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, e associação criminosa.

 

As investigações prosseguem e outras pessoas ligadas à quadrilha poderão ser responsabilizadas durante a instrução do inquérito policial.

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.Delegacia de Polícia de Vacaria.
(54.3232.0100 – 3232.0200)

(54) 9902-5339

 


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe
Tags:

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.