Operação Brasília apreende armas, drogas e prende cinco suspeitos na manhã de hoje

operação brasilia 4

A OPERAÇÃO BRASÍLIA foi desencadeada na manhã desta quarta-feira, quando vinte e cinco policiais civis de toda região de Vacaria (incluindo Jaquirana, Bom Jesus, Ipê e Esmeralda), e quatro delegados de polícia, deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão originados de duas tentativas de homicídio ocorridas no Bairro Municipal, no dia 21 de abril passado, em Vacaria.

operação brasilia 1

Durante as investigações das tentativas de homicídio, a cargo da Delegacia de Polícia de Vacaria – Seção de Investigação, constatou-se que os autores pertenciam a quadrilha armada e formada para prática de tráfico de drogas.

Foram apreendidos durante a operação cinco armas de fogo, sendo três espingardas calibre .12 e .36, uma pistola calibre .380, um revólver calibre .38, cento e doze cartuchos de arma de fogo, sendo quarenta e cinco de fuzil, cento e setenta e uma pedrinhas de “crack” já fracionadas, um pedra grande de “crack”, além de vinte e duas trouxinhas de maconha e três mil e setecentos reais, maioria em moedas e cédulas pequenas de dois, cinco, dez e vinte reais.

operação brasilia 2

Em vista dos objetos encontrados foram presos em flagrante cinco integrantes da quadrilha, sendo duas mulheres e três homens que dividiam o trabalho de guarda das drogas e armas de fogo, fracionamento das drogas e venda das drogas.

Além disso, os presos são suspeitos de duas tentativas de homicídio ocorridas no dia 21 de abril de 2017, sendo que, na segunda delas, dispararam mais de trinta vezes contra uma casa onde havia treze pessoas, inclusive várias crianças.

Os presos são:

MLDA, homem de 33 anos de idade, residente em Vacaria, com antecedentes por latrocínio e furto.

MLDA, homem de 28 anos de idade, residente em Vacaria, com antecedentes por roubo majorado, furto qualificado e estelionato.

ALP, homem de 69 anos de idade, residente em Vacaria, sem antecedentes.

RAAL, mulher de 35 anos de idade, residente em Vacaria, com antecedentes por tráfico de drogas, ameaça e lesões corporais.

DTRS, mulher de 22 anos de idade, residente em Vacaria, sem antecedentes.

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.

WHATSAPP MISTER KANU

 

 

site n


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe
Tags:, ,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.