Oberdan Chaves será o novo diretor da Rádio Aparados

CONFIRMADO! OBERDAN CHAVES SERÁ O NOVO DIRETOR DA RÁDIO APARADOS.

Depois de muitas cogitações e especulações para saber quem de fato seria o diretor da emissora, o mistério chegou ao fim.

Oberdan Calai Chaves comandará a Rádio Aparados Da Serra a partir do dia dois de janeiro de 2013.
A programação passará por uma grande reformulação e terá na sua grade programas de informação jornalística e musical.

Oberdan é empresário e foi um dos apoiadores e investidores da campanha de Lico e terá apoio de pessoas do meio de comunicação que irão lhe assessorar no trabalho.

As cogitações chegaram a nomes como o do professor Anisio Tietbhol e Cleusa Finger entre outros.

Nomes como os de Vilson Paim e Rogério Amaral chegaram a apresentar interesse em administrar à emissora.

Fonte: O Nordestão


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

13 Comments Quero comentar!

  • Muito bom nome, um empresario bem sucedido, sabe administrar, batalhador,Sucesso Oberdan!!!!!

    Comentário by Marcos — 27 de dezembro de 2012 @ 14:49

  • depois de um mes darei minha se bem minha opiniao nao vai mudar em nada.tem coisas que ja estava escrito nas estrelas.

    Comentário by caca — 27 de dezembro de 2012 @ 22:36

  • depois de um mes darei minha opiniao mas cade os terniros do cesinha que nao sobrou nada pra eles.

    Comentário by caca — 27 de dezembro de 2012 @ 23:13

  • terneiros digo os do pdt ate agora so da pp .

    Comentário by caca — 27 de dezembro de 2012 @ 23:16

  • É ISSO AI AGORA VOU PASSAR ESCUTAR A APARADOS PORQUE ANTES TINHA ATE NOJO SO DE OUVIR IDIOTIÇE COM CERTESA VAI MUDAR OBERDAN K DEUS TE ILUMINE NA TUA NOVA CAMINHADA FELICIDADES PRA VC SIE K TEM MUITA GENTE K TEM INVEJA MAS TU SABE SE DEUS TE DEU ESSA OPORTUNIDADE É PORQUE ELE ESTA CONTIGO TE AMO

    Comentário by marciane callai — 30 de dezembro de 2012 @ 11:21

  • quem acredita e confia em deus não pode ter esse vocabulario admiro o oberdan mas posso dizer ou melhor julgar vamos esperar para dar a nota .certo companheira?

    Comentário by va — 31 de dezembro de 2012 @ 0:19

  • A JESSICA NAO ESTA LOUCA ESTOU ARREPENDIDA DE NAO VOTAR NO LICO MAS NAS PROXIMAS VOTAREI POIS SOUBE ESCOLHER SUA EQUIPE ESPERO QUE SUA EQUIPE SAIBA TRABALHAR RESPONDENDO SUAS EXPECTATIVAS E NAO ANDEM DE SALTO ALTO.ESTAREI NA FESTA POIS ESSA ADMINISTRAÇAO FICARA NA HISTORIA DE BONJA.

    Comentário by JESSICA — 31 de dezembro de 2012 @ 0:39

  • vamos esperar para ver aonde vai a turminha já tá reunida agora é só mamar nas tetas da prefa como todo mundo faz,como diz o lula tem marorilinha por ai …….

    Comentário by joca — 31 de dezembro de 2012 @ 11:48

  • Estou so observando o que vai desenrolar mais e fraco o diretor de radio pelo menos deveria ter conhecimento onde vai atuar ou pelo menos ter intimidade com a latinha vces nao concordam !!!!!!mais eu estou dando prazo de 90 dias pro rapaz deixar o cargo aguarde e veremos..

    Comentário by observador — 1 de janeiro de 2013 @ 19:45

  • hoje fui na casa do povo adorei ficou muito legal gostei de tudo ,fui no churrasco,muito bom ,bem organizado,bem servido so nao comeu quem nao quis.adorei a atitude do lico,da primeira dama alem de ver de perto e muito simpatica passarao em todas as mesas ,o vice passou na mesa onde eu estava comprimentou a todos menos eu ,mas tudo bem agora ja passou as eleiçoes.mas tem outros que tbem ja estao de salto alto se achando a ultima bala do pacote mas cada um e cada um,escutei todas as entrevistas do lico,ele deixou bem claro ele quer trabalho.obs;cuidado a moda e salto alto e fino quem nao sabe andar o salto pode quebrar o tombo fica feio.pra mim o cara e o lico.basta……o resto da nojo.

    Comentário by pensativa — 1 de janeiro de 2013 @ 21:38

  • NAO POSSO DEIXAR DE OPINAR FUI SO NO CHURRASCO REALMENTE TENHO QUE CONCORDAR C/ A COMPANHEIRA GOSTOSO BEM SERVIDO TUDO DE BOM EU SOU MAIS DA ESPOSA DO MARCO NUNCA CONVERSEI C/ ELA MAS AGORA PODE SER QUE ELE[MARCO APRENDA SER MAIS SIMPATICO]POIS POLITICO QUEM SABIO CONQUISTAR MAS ELE APRENDE ELE E NOVO.MUDE MARCO E UMA CRITICA CONSTRUTIVA FALEI BONITO……………… UM ABRAÇO.

    Comentário by VAL — 1 de janeiro de 2013 @ 21:54

  • VOU OPINAR NESSA, DE SALTO TA O GATEADO, SE ACHANDO, E AQUELAS QUE FICAM PUXANDO O SACO DO LICO E DO MARQUINHO, QUE NOJO, ALIAS ATE O MARQUINHO PASSOU EM TODAS AS MESAS CUMPRIMENTANDO, O NAGIBE TAMBEN , MAS PUXA SACO E AQUELE DIOGUINHO CRAMER.
    O MARQUINHO E O CARA, LEVOU O LICO NAS COSTAS

    Comentário by lindo — 13 de janeiro de 2013 @ 23:58

  • VAI LA TIO BEDAS METE OE PEITO NA RADIO E MANDA VER COLOCA A NORDESTE NO BOLSO