O sentimento Perdido – Por Alexandre Dalpupo

Alexandre S. Dalpupo. 
adalpupo@yahoo.com.br

 

O Sentimento Perdido”
Todos nós seres humanos viemos ao mundo já com nosso caminho mapeado, seja ele conveniente para cada um de nós ou não, somos munidos de sentimentos reais que muitas vezes se manifestam em nossas vidas, sejam eles sentimentos felizes ou tristes.
Para muitos, o maior dos sentimentos é o amor, seja ele de pai de irmão de avó ou até mesmo aquele que vem em nossas vidas por uma paixão, e muitas vezes não damos valor a um dos sentimentos que mais se faz presente em nossas vidas que é o da perda.
Quando falamos em perda, dificilmente superamos porque na maioria das vezes damos valor somente depois que perdemos vamos falar de famílias.
Existem famílias que ficam confusas sobre os seus sentimentos, principalmente quando descobrem que em suas vidas entrou um problema que não estão acostumados a lidarem chamado de “Dependência Química” na maioria das vezes mascaramos por não entendermos o verdadeiro sentimento.
Imagina você chegar a sua casa, e se deparar com uma situação em que seu filho esteja sobre o efeito de uma substancia entorpecente! Como você reagiria?
Qual seria sua reação?
Saímos de nossos lares e exemplificamos como você trata um estranho que não faz parte de sua vida ao se deparar com uma situação parecida com as mencionadas acima, na maioria das vezes nosso sentimento é julgar.
Seja diferente trate esta condição como se fizesse parte dela, porque somente assim aos poucos teremos o resultado que esperamos em nossas vidas.

Diga Não as Drogas!


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.