Marco Tietbohl desiste de candidatura a vice prefeito e PP deverá anunciar novo nome

Iniciada no dia de  hoje a campanha eleitoral em Bom Jesus e muitas coisas já aconteceram. A que ganhou mais destaque foi a decisão do atual vice prefeito Marco Antônio Camargo Tietbohl de abrir mão da candidatura, na iria concorrer a reeleição a vice prefeito pelo Partido Progressista. A coligação Superando Desafios Com Trabalho e Dedicação PP/PDT/PT/PRB/PSDB , ainda não anunciou oficialmente o nome  que irá  compor a chapa com o atual prefeito Frederico Arcari Becker (Lico). Em uma postagem no facebook explicou os motivos de sua desistência. Na coligação Todos Por Bom Jesus Coragem Para Transformar PMDB/PTB/PSD continua Lucila Maggi Morais e Aguinaldo Bittencourt Correa.

A notícia da desistência de Marco  saiu primeiramente das redes sociais, quando na manha de hoje, o vice  postou um comentário demonstrando descontentamento, a tarde ele anunciou o afastamento definitivo em sua página no facebook com uma ampla mensagem.

CONFIRA NA INTEGRA

“Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.” (Abraham Lincoln)

Estimada comunidade Bom-Jesuense!

Diante dos diversos fatos ocorridos no dia de hoje, me dirijo até vocês, meus amigos e minhas amigas, por esta mídia social, para lhes comunicar que não sou mais candidato a Vice-Prefeito de nosso município.
Vocês são sabedores de tudo que se passou durante estes quatro anos, todas as problemáticas vivenciadas, as frustrações e também a tentativa de reconciliação.
A verdade é que não houve superação das divergências ocorridas durante a administração, ao contrário do que eu imaginava, era apenas uma questão de tempo para eu ser deixado de lado novamente.
Infelizmente ou felizmente, dessa vez fui deixado de lado antecipadamente, a tempo de sair, mas saio de cabeça erguida, saio antes de assumir compromissos que provavelmente não poderia cumprir.
Entretanto, quero agradecer aos votos que recebi no pleito eleitoral de 2012, agradecer as pessoas que confiaram em mim, que me escolheram como seu representante.
Também agradeço ao apoio que recebi hoje de diversas pessoas amigas, conhecidas e simpatizantes de minha candidatura, vocês têm todo o meu reconhecimento e gratidão.
Quero salientar que eu abri mão da presidência do Rotary Club, posteriormente pedindo o afastamento do clube para poder ser candidato. Eu passei a presidência da Igreja a qual pertenço ao meu vice-presidente, para que não houvesse impedimentos.
Portanto, eu estava totalmente liberado para concorrer, não houve impedimentos, também não fui retirado, eu optei por me retirar, para evitar problemas maiores futuramente.
Vejo que minha presença não é bem-vinda perante algumas pessoas de mente pequena e grande arrogância, que por vaidade e presunção acham que minha presença não é necessária.
O nosso partido tem histórias de brigas, de rachas e intrigas. Mas desta vez, a história foi traçada de forma diferente. Estou saindo pela porta da frente, não aderindo a candidatura dos que seriam meus possíveis adversários.
Eu permaneço no Partido Progressista, isso vem de berço, sou progressista de raiz, meu coração é vermelho.
Entretanto, concorrer com quem não nos sentimos bem, não nos sentirmos a vontade, não sentirmos confiança em nosso companheiro, de nada adianta.
Portanto, a partir de hoje, retiro minha candidatura como vice-prefeito, agradeço a todos que me apoiaram e os deixo livre de qualquer compromisso firmado comigo.
Minha vida pública encerra dia 31 de dezembro de 2016, com a convicção que na pequena oportunidade que tive, mostrei minha boa vontade em fazer mais por nossa terra, se não fiz mais não foi por desleixo, mas por ter sido tolhido dessa possibilidade.
Agradeço aos amigos e desejo a comunidade muita serenidade para fazer a escolha certa, para que nossa terra tenha a representatividade que merece!
Um fraterno abraço!


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.