LOCALIZADO ADOLESCENTE QUE ESTAVA DESAPARECIDO HÁ SEIS DIAS NA CIDADE DE VACARIA.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por volta de 13h30min do dia de hoje, o Corpo de Bombeiros da cidade Vacaria, com apoio do Grupo de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre, localizaram DANIEL PEREIRA DOS SANTOS, com 12 anos de idade, o qual estava desaparecido há seis dias.

DANIEL saiu de casa na último sábado, dia 12 do corrente mês, juntamente com EZEQUIEL HENRIQUE FRANÇA , com 26 anos de idade, supostamente para pescar na localidade de Porteirinha, na cidade de Ipê , e não retornou mais.

DANIEL e EZEQUIEL foram localizados em uma mata fechada, na localidade conhecida como Fazenda da Ramada, na cidade de Ipê, há aproximadamente 40 (quarenta) quilômetros da casa do Adolescente Desaparecido, localizada na cidade de Vacaria.
EZEQUIEL alegou que não haviam retornado pelo fato de terem se perdido dentro da mata, mas esta versão foi negada pelo Adolescente.

EZEQUIEL, que já tem antecedentes por Homicídio, Furto Qualificado e Posse de Entorpecentes, foi indiciado pela prática do crime de Expor a Vida ou a Saúde de DANIEL a Perigo Direto, previsto no artigo 132 do Código Penal Brasileiro, e ficará sujeito a uma pena que poderá chegar a 01 (um) ano de detenção.

O Adolescente foi encaminhado para realizar exame no Posto Medido Legal de Vacaria.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.