INDICIADO ESTELIONATÁRIO DE SANTA CATARINA QUE SE IDENTIFICAVA COMO GERENTE DE EMPRESA DE BOM JESUS

A Delegacia de Polícia da cidade de Bom Jesus remeteu ao Poder Judiciário na data de hoje Inquérito Policial em que foi indiciado o homem identificado como FELIPE PADILHA, com 22 anos de idade, natural da cidade de Urussanga/SC.

FELIPE PADILHA, que se identificava com o falso nome de JOHN, praticou dezenas de golpes nas cidades de Bom Jesus e São José dos Ausentes, onde se fazia passar por Gerente da Empresa Melitta e oferecia empregos inexistentes para as vítimas, chegando inclusive a recolher documentos das mesmas.

Como contrapartida pelo suposto emprego, o Estelionatário cobrava taxas e conseguia outras vantagens das vítimas, chegando inclusive a manter relacionamento amoroso com a filha de uma delas.

Foram identificadas dezenas de vítimas do mesmo golpe, sendo que inúmeras outras vítimas ainda deverão ser identificadas, já que o Estelionatário, que veio de Santa Catarina, residia e praticava golpes há quatro anos nas cidades de Bom Jesus e São José dos Ausentes.

FELIPE PADILHA foi INDICIADO pela prática de vários Estelionatos, ficando sujeito a penas de até 05 (cinco) anos pela prática de cada um dos crimes.

Com a remessa do Inquérito Policial ao Poder Judiciário, também foi pedida a Prisão Preventiva do estelionatário.

Pessoas que tenham sido vítimas do mesmo golpe devem procurar a Delegacia de Polícia de Bom Jesus que dará continuidade às investigações.

 


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.