Incêndio atingiu residências na noite de hoje em Bom Jesus

Um incêndio iniciado hoje por volta das 19:20 no Bairro Cohab acabou destruindo totalmente uma residência de um casal e mais uma parte de outra casa ao lado. Conforme informações obtidas no local, foi chamado primeiramente a Polícia Militar que acionou a equipe de bombeiros voluntário de Bom Jesus. Logo de inicio moradores das proximidades tentaram conter as chamas com baldes de água, mas não conseguiram exito, o fogo destruiu por completo a residencia e metade da residencia ao lado. Por fim, foi acionado o Corpo de Bombeiros de Vacaria e equipes da Secretaria de Obras do município compareceram  para fazer o rescaldo no local, evitando que as chamas se acendam durante a madrugada.

Ainda não se sabe as causas do incêndio, mas há hipótese de que tenha iniciado no fogão a lenha, já que no momento os moradores não estavam dentro de casa. Felizmente ninguém se feriu.

Familiares informaram que o proprietário acabou passando mal, foi chamado SAMU mas o mesmo não compareceu ao local, então Rafael, dono da casa foi levado ao hospital em veiculo de amigos para o hospital onde foi atendido, já a esposa de Rafael que está grávida de cinco meses ficou na casa de familiares. O enfermeiro Rodrigo Amaral nos passou na manhã de hoje (05-10) que o SAMU não foi chamado.

A família de Rafael está contando com o apoio da comunidade para a reconstrução, através de donativos.

PUBLICIDADE


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.