Homem ferido por disparo de arma de fogo na cidade de ipê morre e família passa por constrangimentos

Morreu na manhã de hoje SOLI TADEU DE SOUZA, com 58 anos de idade, o qual estava internado no Hospital São José, na cidade de Antônio Prado, após ter sido ferido com um disparo de arma de fogo na última terça-feira,  na localidade de Porteirinha, na cidade de Ipê.

 

Segundo  o que foi apurado até o presente momento,  SOLI foi atingido por um disparo de arma de fogo no abdômen enquanto manuseava uma Garrucha de Calibre 36.

 

Para o completo esclarecimento dos fatos, no dia do fato foi instaurado Inquérito Policial pela Delegacia de Polícia da cidade de Ipê.

 

Na manhã de hoje, após a morte de SOLI, o corpo do mesmo foi liberado pelo Hospital da cidade de Antônio Prado diretamente para a família para a realização do velório e enterro, sem que a Polícia Civil fosse informada sobre o falecimento e pudesse encaminhar a vítima para a realização da Necropsia, como determina a Legislação.

 

Antes da liberação do corpo para a família, as córneas da vítima (que era doadora de órgão) foram retiradas por uma equipe especializada do Hospital Pompéia, da cidade de Caxias do Sul.

 

Diante disso, não restou outra  alternativa para a Polícia Civil  a não ser determinar que o Posto do  Departamento Médico Legal    da cidade de Caxias pegasse o corpo do velório e levasse o mesmo para a realização da Perícia, causando grande constrangimento para a Família.

 

Devido aos fatos, foi instaurado um novo Inquérito Policial pela Delegacia de Polícia de Ipê a fim de que sejam  investigados os procedimentos do Hospital que liberou o corpo da vítima de forma incorreta.

 

Ipê, 16 de Janeiro de 2014.

 

Flademir Paulino de Andrade,

Delegado de Polícia Substituto.

 


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.