Homem é preso por crime de extorsão seguido de ameaças em Bom Jesus

POLÍCIA CIVIL DE BOM JESUS, EM OPERAÇÃO CONJUNTA COM POLICIAIS CIVIS DE VACARIA, REALIZA PRISÃO DE CRIMINOSO QUE VINHA PRATICANDO EXTORSÕES NA CIDADE, HÁ APROXIMADAMENTE 01 MÊS.
Na data de hoje foi preso em flagrante um indivíduo que vinha praticando extorsões há aproximadamente 01 mês na cidade de Bom Jesus. No dia de ontem, a vítima procurou a Brigada Militar para relatar que vinha sofrendo extorsões através de ligações anônimas, nas quais eram realizadas inúmeras ameaças e chantagens à sua família e, por esta razão, já havia cedido às exigências e entregue grande quantia em dinheiro aos criminosos, por 02 vezes. Prontamente, os Policiais Militares comunicaram o fato à Autoridade Policial, sendo iniciadas as investigações, que em menos de 24 horas resultaram na organização de uma Operação Policial em conjunto com Policiais Civis de Vacaria, com o intuito de desarticular a possível quadrilha de criminosos. Nesta Operação, coordenada pela Delegada de Polícia Thalita G. Andrich, com o apoio do Delegado de Polícia Flademir Paulino de Andrade, e dos agentes da Operação Colheita, realizou-se a prisão em flagrante do criminoso A.J.S., o qual foi surpreendido no momento em que pegava o dinheiro exigido da vítima, logo após ter ameaçado a mesma através de ligações telefônicas. O mesmo foi preso e conduzido ao Presídio Estadual de Vacaria. Será dado prosseguimento às investigações com o intuito de se elucidar os fatos e a participação dos demais membros da organização criminosa.

)


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

1 Comentário Quero comentar!

  • PARABENS POLICIAIS ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO, PENA NÃO MOSTRAR A CARA DESTE BANDIDO QUE DEPOIS DE UMA BOA SURRA DEVIA LEVAR UM TIRO NA CARA

    Comentário by ANTONIO CARLOS ALBUQUERQUE — 13 de março de 2014 @ 22:09

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.