HOMEM É PRESO EM BOM JESUS PELA PRÁTICA DO CRIME DE ESTUPRO CONTRA TRÊS ADOLESCENTES

Foi preso em flagrante delito P.M.S., o qual foi surpreendido praticando o crime de estupro de vulnerável contra três adolescentes, sendo duas de 12 anos e uma de 13 anos de idade. Grande atuação do Conselho Tutelar de Bom Jesus, em parceria com a Brigada Militar, que resultou na prisão deste criminoso. O homem atraia as adolescentes para a sua residência, convidando-as para fazer faxinas, mas no local, oferecia dinheiro para abusar sexualmente das vítimas. É importante ressaltar que a prática de qualquer ato sexual com menores de 14 anos é considerada crime de estupro de vulnerável, ainda que não haja violência ou ameaça contra a vítima. O crime está sujeito a pena máxima de 15 anos de reclusão e é considerado um crime hediondo e inafiançável, de grande repugnância, pois viola a liberdade sexual de vítimas em situação de vulnerabilidade, que não têm discernimento suficiente para escolher livremente sobre a disposição de seu corpo.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

4 Comments Quero comentar!

  • Pois é… um nojo mesmo, porém… elas estavam alí porque queriam, não foram obrigadas né…

    Comentário by Henrique — 12 de abril de 2014 @ 20:12

  • Não faz assim neste tipo de comentário,claro cada um diz e fala o que quer ,pergunto se fosse da sua família pensava diferente,sera que uma pessoa amiga conhecida do povo bom-jesuense precisa fazer esse tipo de palhaçada na sua cidade que a alguns anos atraz confiaram no mesmo e colocaram em um cargo público, comentários todos podem dar mais a minha e a seguinte tenho três filhas uma neta e família ,esse tipo de ação que o mesmo fez tem que pagar é na cadeia de saia fazendo comida para os presos e a noite servindo de mulherzinha,ou vão dizer que estava doente para se escapar ou diminuir a pena tem que ser pena máxima.

    Comentário by Moacir CaRDOSO — 13 de abril de 2014 @ 12:13

  • é difícil…..mais é nojento um homem velho.que talvez tenha a idade de ser avô destas meninas.e elas o que queriam na residencia.do idoso tem que a ver justiça;

    Comentário by Nilton nunes — 13 de abril de 2014 @ 12:51

  • Tem que comentar para ver se alguém estava pensando em fazer algo igual que sirva de exemplo uma pena que vai ser de arrepiar,tantos lugares que trabalham com funcionárias competentes para esse tipo de tarado agora virou o feitiço.

    Comentário by Moacir CaRDOSO — 13 de abril de 2014 @ 13:15

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.