Frederico Becker divulga equipe de governo de Bom Jesus

 

 

 

 

 

 

Equipe  se reuniu na casa do prefeito Frederico Becker

Em reunião realizada na tarde de hoje, o Prefeito Frederico Becker reuniu o secretariado e diretores  iniciando  um contato para tratar das ações a que serão desenvolvidas na futura administração, buscando alinhar o discurso e pensamento para que o trabalho seja de sintonia e integração colocando em pratica  as propostas feitas em campanha eleitoral.

Na foto acima, da esquerda para direita:

Lauri, Synthia Michelon, Katiane,Cintia Magaldi,

Diogo Kramer, Frederico Becker, Leisa Becker, Raquel, Aldo,

Claudia, Nagiby, Maristela e Alexandre Becker.

 

Equipe de Governo anunciada por Frederico Becker é a seguinte:

Secretaria da Fazenda: Volmar Ferreira

Secretaria de Obras: Lauri Fiamengui

Gestao Publica : Alexandre Becker

Secretaria de Saude: Nagiby Tessary

Secretaria de Educação: Maristela Silveira

Secretaria de Governo: Leisa Magaldi Ramos Becker

Secretaria de Desenvolvimento Econômico: Raquel Jacoby

Secretaria de Assistência Social: Cintia Magaldi Ramos

Depto de Agricultura: Aldo Kramer

Depto de Turismo: Claudia Correia

Depto de Indústria e Comércio: Katiane Spíndola

Depto Meio Ambiente: Synthia Michelon

Procurador Geral: Diogo Kramer

Assessoria Jurídica: Diogo Grazziotin

Na manhã desta sexta feira, Frederico Becker concederá uma entrevista na Rádio Nordeste FM, a partir das 10 horas.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

22 Comments Quero comentar!

  • Senti firmeza na nova equipe, Bom Jesus tava mais do que na hora de renovar tudo.

    Comentário by João carlos — 14 de dezembro de 2012 @ 0:39

  • nomear irmão, esposa, cunhada para cargos públicos não é nepotismo?
    Lico, meu amigo de infância, e grande profissional do direito por quem tenho grande admiração, por favor, não me decepcione.

    Comentário by Dariene Zambelli — 14 de dezembro de 2012 @ 1:33

  • MUITO TRABALHO APARTIR DO DIA PRIMEIRO DE JANEIRO DE DOIS MIL E TREZE.PARA INOVAR NOSSA CIDADE ( BOM JESUS ) QUE HOJE SE ENCONTRA NA UTI PELA MAL ADMINITRAÇÃO QUE FOI REALIZADA DURANTE 8 ANOS . EU QUERO E VOU COBRAR AS MUDANÇAS.
    SE DEUS QUISER O LICO VAI CONSEGUIR COM TODA SUA EQUIPE DE TRABALHO .

    FORTE ABRAÇO !

    Comentário by RAMIRO — 14 de dezembro de 2012 @ 1:55

  • Parabenizo o Prefeito e seu vice pela escolha dos eleitores bem como à sua equipe de trabalho. Espero uma profícua administração para que nossa querida Bom Jesus possa trilhar sempre por melhores caminhos.

    Comentário by Alorino Kuse — 14 de dezembro de 2012 @ 18:17

  • grande frederico,eu tinha a confiança de que meu voto não tinha ido fora….!!!! a anos que vinha jogando meu voto fora com essa politica suja que era a da minha terra natal…moro em caxias tenho toda minha familia em bom jesus.e nunca transferi meu titulo de eleitor…com essa nova geração de prefeitos opito por mais alguns anos votar em bom jesus!! espero continuar votando a vida inteira ai….boa sorte ao lico e o marquinho espero muitas mudanças. pois torço pela minha familia e conterraneos que ai vivem…

    Comentário by jocemar da cruz santos — 15 de dezembro de 2012 @ 0:13

  • esposa e cunhada!!! isso é uma piada!!!!será que não tem gente mais competente não?!!! Até tava botando firmeza mas depois dessa…..nepotismo!

    Comentário by ana — 16 de dezembro de 2012 @ 13:04

  • Bah…decepção total….IRMÃO, CUNHADA, MULHER E UM TIO MEU DEUS DO CÉU…. SERÁ QUE ESTAMOS VENDO NOVAMENTE O EMPREGUISMO DA ERA GERALDÃO….BEM JÁ VI QUE SERÁ TUDO O MESMA COISA NOVAMENTE….

    Comentário by Debatedor — 17 de dezembro de 2012 @ 14:53

  • Aviso aos navegantes, a lei do nepotismo não inclui os cargos do primeiro escalão, ou seja, o secretariado! o futuro prefeito sabe o que está fazendo! quanto a qualificação dos mesmos, não vejo nada melhor na oposição!

    Comentário by opinião — 18 de dezembro de 2012 @ 16:14

  • e uma panela so familia concordo

    Comentário by alirio neves — 18 de dezembro de 2012 @ 20:37

  • Sabemos que a Lei anti nepotismo não atinge agentes políticos (secretários) eu apenas comento que acho isso anti ético e acho que com toda a mudança que propagaram…uma das mudanças começaria por aí.Lamentável e vergonhoso.

    Comentário by Debatedor — 20 de dezembro de 2012 @ 15:08

  • a arvore que foi plantada e´muda nova ,tronco novo,galhos novos,folhas novas,tem flores e com darão bons frutos.pp e pmdb são árvores com troncos velhos e galhos velhos só pensam em poucos´e menos ainda no povo.mas agora temos o cara[lico] pensa diferente e já largou bem em vantage,isso fará diferença e futuramente colherá frutos e o povo será valorizado…..o lico esta sendo sábio pois soube podar antiga árvore com seus galhos.sobre a primeira dama está altura´tem uns tres ai que tem pensamento de vingança mas estes entederão que agora estão na universidade e não na escola antiga

    Comentário by marta — 20 de dezembro de 2012 @ 19:11

  • ESTOU PASMA,POIS O LICO ESTÁ MOSTRANDO UM LADO QUE EU NÃO CONHECIA ME DESCULPE PELA MINHA SINCERIDADE É QUE EU ESTAVA[NO PASSADO ESSE VERBO]ACUSTUMADA COM POLÍTICO COM IDÉIAS ULTRAPASSADAS.ESSE É O MOTIVO DE ESTAR PASMA.QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    Comentário by VIDA — 20 de dezembro de 2012 @ 19:28

  • O LICO ESTÁ DE PARABENS POIS ANTES ESTAVA UMA BRINCADEIRA ANTIGOS ONDE OCIRCULO ERA O MESMO OCOELHO SAI DA TOCA.

    Comentário by ROSA — 20 de dezembro de 2012 @ 19:36

  • LICO É O CARA POIS COM SABEDORIA SOUBE PODAR A VELHA ÁRVORE E SEUS GALHOS.AGORA A ARVORE É MUDA NOVA´TRONCO NOVO,FOLHAS NOVAS´COM FLORES QUE COM CERTEZA DARÃO BONS FRUTOS.A PRIMEIRA DAMA ESTA ALTURA´CINTIA RAMOS TEM JEITO ALEXANDRE É DEMAIS MAS PEGA LEVE GATO COM RESPEITO VI.

    Comentário by VIDA — 20 de dezembro de 2012 @ 19:57

  • SUA EQUIPE ESTÁ LEGAL´TEM UNS QUE PENSAM EM VINGANÇA´PERSEQUIÇÃO MAS ELES ENTENDERÃO QUE AGORA ELES ENTENDERÃO AQUELA ESCOLA ANTIGA ACABOU AGORA ESTÃO INDO PARA A UNIVERSIDADE.

    Comentário by VIDA — 20 de dezembro de 2012 @ 20:03

  • NÃO SOU ADVOGADA DO LICO MAS A DADA E ODEBATEDOR ESTÃO EQUIVOCADOS POIS LICO ENTENDE DE LEIS É SABIO PARA ESCOLHER SUA EQUIPE DENTRO DO QUE É CORRETO E LEGAL.

    Comentário by VIDA — 20 de dezembro de 2012 @ 20:17

  • CONCORDO PLENAMNTE COM A VIDA ,POIS ESTA ARVORE E NOVA MAS O QUE MAIS GOSTEI SAO OS CRAVOS DIOGOS E O LINDÃO DO GATIADO.

    Comentário by SOL — 20 de dezembro de 2012 @ 20:35

  • aos comentaristas calma espere o prefeito pegar a chave e colocar seu pessoal cada um no seu setor dará certo pois deus já abençou o prefeito e cada um dos cc.

    Comentário by estrela — 21 de dezembro de 2012 @ 23:53

  • cade os terneiros do cesinha o pessoal do pdt o pt ja deu ar da graça.opp esta em peso sera que nao estao menospresando esses partidos daqui a pouco estao se pegando.isso e do tipo deles.

    Comentário by caca — 27 de dezembro de 2012 @ 22:53

  • tenho certeza que vc caca deve estar muito triste o pdt e um partido de grande respeito .vc foi infeliz nesse comentario ainda bem que antes de pintar a prefeitura lico e marquinho vao passar um produto para carrapato vc deve ser um deles pois esta tao atrevida .essa e a resposta a altura.

    Comentário by bespeira educada — 27 de dezembro de 2012 @ 23:05

  • Acredito que para começar a fazer alguma coisa para que Bom Jesus comece a mudar para melhor, o Lico tem que escolher uma equipe de confiança e que não tenha medo de trabalho. Se para ter gente que trabalhe e que possa confiar , tenha que nomear parentes, faz parte. Antes de criticar , devemos deixar a equipe trabalhar, torcer para que façam um bom trabalho. pois nossa querida Bom jesus merece. Assim como o povo de Bom Jesus , confiou e votou no Lico e Marquinho. Eu tambem confio.
    Feliz 2013 a todos!!
    Que 2013 inicie mudando para melhor.

    Comentário by JÚNIOR SOARES — 28 de dezembro de 2012 @ 10:04

  • moro em são paulo, mas sou gaucho de bom jesus,e apesar da distância, acompanho os eventos da minha querida cidade. parabenizo o lico e o marquinho pela vitória ,posse e feliz escolha de seu secretariado . todos estão certos , nos lugares certos. conheço vários dos escolhidos e boto fé, bem como nos demais. avante bom jesus, rumo ao futuro que te espera. o momento é de união. abraços à todos