Final de semana movimentado na área policial em Bom Jesus

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Bom Jesus do dia 24 a 26 de junho

No dia 24/06/2016 as 01h15min da madrugada a Brigada Militar de Bom Jesus abordou no bairro Santa Catarina o individuo de iniciais J S R sendo que em consulta ao sistema foi constatado que contra o abordado havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Três Coroas , diante dos fatos foi dado à voz de prisão encaminhado a delegacia local e após os procedimentos policiais o homem encaminhado ao Presídio de Vacaria.

______________________________________________________________________

No dia 24/06/2016 as 15h00min a Brigada Militar e a Policia Civil em abordagens pela cidade abordaram uma motocicleta placa MEP 2646 onde foi constatado que o condutor não tinha habilitação e a moto estava em péssimas condições de trafego,  foram confeccionados as autuações cabíveis e recolhido a motocicleta ao guincho, também FOI confeccionado um boletim de ocorrência para o proprietário da moto por permitir que pessoa não habilitada tome posse do veiculo.

______________________________________________________________________

No dia 24/06/2016 a Brigada Militar abordou no centro da cidade R B, o qual após consulta verificou-se que deveria estar em prisão domiciliar na cidade de Vacaria, este foi detido e encaminhado a Delegacia de Policia onde foi efetuado um boletim de ocorrência e será encaminhado a SUSEPE para que tome as devidas providencias.

______________________________________________________________________

No dia 24/06/2016 as 19h05min a Brigada Militar foi acionada para atender ocorrência de acidente de transito com fuga, chegando ao local tomou ciência de que uma parati placas IBU 0244 havia chocado na traseira do caminhão placas JDL 2828 o qual estava estacionado e que o causador do acidente havia fugido sendo indicado por populares à direção da fuga. A Guarnição fez as buscas localizando o veiculo VW Parati, feito a abordagem se constatou que o condutor de iniciais P S K estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica.Fato confirmado mediante exame clinico foi então dado voz de prisão ao condutor e conduzido este até a delegacia local, onde foi lavrado o flagrante pelo delegado de plantão Dr. Carlos Alberto Defaveri, o qual arbitrou uma fiança no valor de R$ 1.000,00 a qual foi paga e o homem liberado e este respondera em juízo. O veiculo foi autuado e recolhido ao guincho, pois alem da embriaguez o condutor não tinha habilitação e o veiculo estava com licenciamento vencido.

No dia 25/06/2016 as 00h05min A Brigada Militar foi informada que no hospital local havia dado entrada duas vitimas de lesões corporais os quais foram removidos pelo SAMU. A guarnição foi até o HPS onde estes informaram que ocorreu uma briga no bairro Santa Catarina, a  guarnição então se deslocou até o provável local da briga, porem as pessoas já haviam se dispersado. Retornado até o HPS onde foi confeccionado o boletim de ocorrência sendo os envolvidos K M M o qual estava lesionado no rosto e na boca vindo a perder um dente, este informou que estava na rua quando um homem que não sabe o nome, chegou com um facão na mão e começou a lhe agredir. Já a segunda vitima B A P C, não foi colhido o relato, pois este devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Vacaria, segundo o medico de plantão esta segunda vitima apresentava traumatismo craniano e um corte no pulso esquerdo. Segundo denúncias havia uma terceira vitima lesionada nesta mesma briga porem não foi localizada e nem compareceu no HPS atém o momento do registro que será encaminhado a policia civil para procedimentos cabíveis.

______________________________________________________________________

No dia 25/06/2016 as 16h00min a Brigada Militar abordou o veiculo placas IEF 7627 onde o condutor não portava sua carteira de habilitação este foi autuado e retido no local até que apresentasse a mesma sendo liberado em seguida.

______________________________________________________________________

No dia 25/06/2016 às 17h40min compareceu na brigada militar a senhora MD a qual relatou que foi agredida pela sua ex nora A S M foi confeccionado um boletim de ocorrência e será encaminhado para policia civil para procedimentos cabíveis.

No dia 26 de Junho /2016 as 15.00 durante patrulhamento de rotina foi abordado na Rua Juvenal Grazziotin 284 o Individuo de iniciais A.S.S. RG 4104026366 com antecedentes e em consulta no sistema CNJ constatado que contra o abordado havia um mandado de prisão nº 796-18.2016.8.21.0083.0001 expedido pela comarca de Bom Jesus diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido este até a delegacia local onde foi efetuado o registro e logo após conduzido o Mesmo ao presídio de Vacaria.

No dia 26/06/2016 as 17.40 Em patrulhamento de rotina a Viatura se deparou com duas motos de trilha transitando em via publica urbanas, ao tentar abordar os mesmos, empreenderam fuga na contramão da Av. Manoel Silveira de Azevedo próximo a Pinho Veículos gerando perigo de dano ao efetuarem manobras arriscadas, após algumas quadras foi abordada uma das motos de trilha XTZ 125 Preta sem placa e identificado o condutor de Iniciais L.S. V menor de 17 anos de Idade, diante dos fatos por o condutor ser menor de idade Foi acionado o conselho Tutelar e a Mãe do Menor posterior o menor foi apresentado a Delegacia de policia para providencias cabíveis e a moto recolhida ao Guincho de Vacaria

______________________________________________________________________

 

 

 


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.