Federação Gaúcha de Laço Informa:

1. Todos as pessoas poderão laçar independente de serem sócias ou não, na Federação Gaúcha de Laço
2. Os eventos credenciados o regulamento será o da federação Gaucha de laço.
3. os eventos credenciados são eventos já existente e outros que serão criados, com o comando de seus realizadores, e ajuda da Federação,
4. Nos eventos será disputado a premiação normal do evento, com uma classificatória para uma grande final e premiação diferenciada, onde só disputara os classificados nas rodadas.
5. As classificatórias serão em duplas, nas duplas A (força alta) & B (força intermediaria) classificou no rodeio, já estarão automaticamente classificados para a final, os participantes que se classificarem em mais de uma rodada obterão de vantagem a cada rodada classificada, uma volta no mata-mata da final, exemplo( se a mesma dupla classificar nas 8 rodadas, na final entra só na 9ª rodada na mata mata final.
6. Ao se classificar com um companheiro não será permitido que este seja trocado, e cada classificado só poderá ter uma inscrição na final.

7. As duplas que classificarem durante o circuito em duas modalidades exemplo ( evento 1 foi força A, evento 2 foi força B, no dia da final devera optar por uma delas não podendo disputar nas duas forças, mas sua pontuação independente da força leva junto para a final.
8. Os eventos classificatórios hoje dia 16/12/2013 são oito ( Fazenda Vila Nova Janeiro,- Cambara do Sul fevereiro – Bagé, Março – Porto Alegre Março – Cabanha Figueira POA, Abril – São Leopoldo, Abril – Santana do Livramento, Abril e Vila Oliva Caxias do sul, Maio onde será a grande final no domingo. final.
9. Os Prêmios da final já estipulados força A as 4 ultimas duplas dividem uma camionete OK, força B as 4 ultimas dividem 4 motos OK.
10. As regras do evento não terá a interferência da federação no que se refere a armada cerradas ou julgadas será de acordo com o evento , mas o regulamento que norteia o circuito obrigatoriamente será o da Federação.
11. O competidor que participar de todas as rodadas ainda terá na final sorteado o valor de sua inscrição na grande final.
12. A participação em uma só rodada, só garante o competidor na final onde ele entrara direto no mata mata, mas ao participar e classificar em outra rodada, lhe reserva o direito de 1 rodada que classificou e uma outra da primeira rodada que ele foi, exemplo ( foi numa classificou, ok foi numa segunda classificou de novo tem 1 da classificatória e outra pela 1ª rodada total = 2 para a final) após uma a cada rodada classificada podendo atingir 8 voltas se classificar em todas as rodadas)
13. É de direito de todos participar indistintamente das rodadas, mas a classificatória para a grande final só terá direito o competidor que for associado a federação Gaucha de Laço, entes da rodada.
Na federação somos todos irmão e companheiros, estamos prontos todos nós para ajudar e nunca complicar, vem com a gente vem.
ONTEM RESOLVEMOS PREMIAR O LAÇO PRENDA TBM DENTRO DO CIRCUITO, A REGRA E É IGUAL SÓ QUE ELAS É INDIVIDUAL, TODAS AS RODADAS DO CIRCUITO SERÃO 3 VOLTAS PARA AS PRENDAS, CLASSIFICA PARA FORÇA “A” 2 E 3 ARMADAS E FORÇA “B” 1 ARMADA PARA A FINAL NA VILA OLIVA PREMIO = força “A” 2 MOTOS 0KM FORÇA “B” 1 MOTO 0KM, TA BOM ASSIM, AQUI É A FEDERAÇÃO AMIGO AQUI É QUE NEM PORTO ALEGRE É DIFERENTE.

Kleber Vieira – Presidente


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe
Tags:,

1 comentário Quero comentar!

  • gostaria de saber o regulamento e como faço para que o meu grupo de cavalgadas e piquete se associe e participe dos circuitos de laço

    Comentário by ubirajara pinto ferraz — 20 de Janeiro de 2014 @ 14:24

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.