Estuprador é preso em Vacaria

 

Foi preso na noite de ontem na cidade de Vacaria o homem identificado como FELISBINO SILVA PADILHA, com 21 anos de idade.

A prisão foi realizada por Policiais Civis da cidade em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Poder Judiciário após FELISBINO ter sido reconhecido como sendo um dos estupradores de uma Adolescente com 14 anos de idade.

O crime ocorreu no mês de Outubro do ano passado na cidade de Vacaria , quando a adolescente foi atacada por três homens e estuprada por um deles. FELISBINO foi reconhecido pela Adolescente como sendo o autor do Estupro. Devido ao fato, a vítima engravidou.

FELISBINO, no ano de 2005, foi acusado e condenado por ter estuprado a mesma adolescente quando ela tinha apenas 06 (seis) anos de idade.

Um outro homem também foi preso por Policiais Civis na noite de ontem como suspeito de ter participado do mesmo estupro, mas não foi reconhecido pela vítima, motivo pelo qual a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Vacaria requisitará ao Poder Judiciário a revogação do Mandado de Prisão do mesmo.

Agora, a DPCA de Vacaria terá 10 (dez) dias para concluir o Inquérito Policial e tentar identificar os outros criminosos. Se condenado, FELISBINO ficará sujeito a uma pena que poderá chegar a 10 (dez) anos de reclusão.

 


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.