ENCERRADA OPERAÇÃO COLHEITA 2014, COLOCADA EM PRÁTICA PELA POLÍCIA CIVIL

ENCERRADA NO DIA DE HOJE,  EM VACARIA,  A DENOMINADA OPERAÇÃO COLHEITA 2014, COLOCADA EM PRÁTICA PELA POLÍCIA CIVIL.

Às 08h30min do dia de hoje, foi encerrada em Vacaria a denominada OPERAÇÃO COLHEITA 2014, implementada pela Polícia Civil .  

Durante os três meses da Operação Colheita, que iniciou no dia 09 de janeiro do corrente ano e terminou no dia de hoje,   Equipes formadas por Policiais Civis  de Vacaria, reforçadas por 16 ( dezesseis) Policiais vindos de várias partes do Estado,  percorreram mais de 9.000 (nove mil) quilômetros, quando foram realizadas diligências em mais de  70 ( setenta) pomares de Vacaria e Região.

Durante os trabalhos,    foram presas  18 ( dezoito) pessoas que trabalhavam em  pomares e estavam foragidas da Justiça; foram cumpridos inúmeros Mandados de Busca e Apreensão e foram realizados  inúmeros outras diligências relacionadas à  prevenção, repressão e  investigação Policial.

A Operação foi criada devido ao grande número de pessoas ( em torno de 15.000) que vêm para a cidade de Vacaria e  Região para a Colheita da Maça e pelo fato de, em anos anteriores, terem ocorrido grandes tragédias em Pomares, inclusive com vários incêndios e mortes, fatos que não ocorreram durante a Colheita deste ano.

A Chefia da Polícia civil já sinalizou no sentido de que em 2015  a região  será contemplada com uma nova OPERAÇÃO COLHEITA, com a vinda de inúmeros Policiais Civis  de várias partes do Estado para reforçar a Equipe local.

Vacaria, 09 de Abril de 2014.

 

Flademir Paulino de Andrade,

Delegado de Polícia.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe
Tags:

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.