EMPRESÁRIO DE BOM JESUS RECEBE PRÊMIO DA POLÍCIA CIVIL GAÚCHA

Na tarde desta quarta-feira (13), ocorreu no Auditório Cícero do Amaral Viana, no Palácio da Polícia, em PORTO ALEGRE, a solenidade de entrega do Diploma e Troféu Integração Polícia Civil – Comunidade 2017.

O evento visou homenagear e agradecer os diversos colaboradores que prestaram relevantes serviços à causa policial.

O Diploma e Troféu Integração Polícia Civil – Comunidade 2017, que é a materialização do agradecimento da instituição aos seus colaboradores, acontece no mês em que a Polícia Civil comemora os seus 176 anos.

Além do Chefe de Polícia, Delegado Emerson Wendt, do Subchefe de Polícia, delegado Leonel Fagundes Carivali, participaram da cerimônia o DELEGADO REGIONAL DE VACARIA CARLOS ALBERTO DEFAVERI, Diretores de Departamentos, delegados, agentes, familiares dos homenageados, além de outras autoridades.

Pela VIGÉSIMA QUINTA REGIÃO POLICIAL , integrada por Vacaria , Bom JESUS e VÁRIAS outras cidades dos Campos de Cima da Serra, recebeu o PRÊMIO O EMPRESÁRIO bonjesuense RAMIRO SUZIN DA SILVA..

RAMIRO preside o CONSEPRO de Bom JESUS há vários anos e vem prestando importante trabalho pela Segurança Pública da CIDADE..

Por isso RAMIRO , NA tarde de hoje, recebeu a merecida homenagem da POLÍCIA CIVIL na cidade de PORTO ALEGRE , através da entrega do Diploma e Troféu Integração Polícia Civil – Comunidade 2017.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.