ELEIÇÕES 2018 – Vereadores defendem reeleição de Sartori e candidatura de Rigotto ao Senado

A Associação de Vereadores do PMDB-RS, reunida nesta quarta-feira, 7 de março, entregou manifesto que defende a reeleição do governador José Ivo Sartori ao Piratini e a candidatura do ex-governador Germano Rigotto ao Senado Federal. Presidida pelo vereador de Igrejinha, Guto Scherer, a agremiação representa os 1.174 parlamentares peemedebistas do Rio Grande do Sul.

A Executiva da Associação esteve no Palácio Piratini para entregar o documento oficial pró-candidatura nas mãos do governador. Sartori foi receptivo, mas cauteloso ao receber o grupo que defende a sua reeleição ao Governo do Estado. Disse que antes de pensar em um nome para concorrer é preciso pensar na continuidade do projeto de mudança. “O mais importante é olhar para frente. Não é uma pessoa, um partido ou um governo que irá salvar o estado. É preciso a união de muitas forças”, conclui Sartori, destacando a importância do apoio dos aliados.

Na sequência, a Associação esteve no escritório do ex-governador Germano Rigotto. Ao receber o documento favorável à sua candidatura ao Senado, Rigotto admitiu que esta é uma possibilidade, mas ponderou que a efetivação do seu nome à disputa depende da composição que será feita para eleição ao Governo do Estado. Ele ainda enalteceu a Associação pela sua força política. “O movimento da Associação de Vereadores fortalece o partido, mostra que o PMDB tem tamanho e nome”, salientou Rigotto.

 

PUBLICIDADE


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.