Dois homens são presos por porte ilegal de arma e suspeita de abigeato

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, PRENDEU dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo, além de serem suspeitos da prática de furtos abigeato em propriedades do interior do Município de Vacaria.

Durante a tarde de hoje, equipe formada por policiais civis integrantes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria deu cumprimento a mandados de busca e apreensão encontrando, na casa de um dos suspeitos, uma espingarda calibre .22, munição e carne certamente oriunda de furto abigeato, em vista do corte absolutamente irregular, fato que restou atestado por peritos, médicos veterinários.

A espingarda e a munição apreendidas são usualmente utilizadas para abater os animais e depois carneá-los. Além disso, foram encontrados na casa dos suspeitos pedaços de corda sujos de sangue, serra, facas sujas de sangue, mochilas e cinco gramas de maconha.

Foram presos em flagrante no local:

F.D.S.S., de 31 anos de idade, natural de Vacaria, residente no bairro Imperial em Vacaria, com antecedentes policiais por lesões corporais.

D.F.F., de 32 anos de idade, natural de Santo Antônio das Missões, residente no bairro Imperial em Vacaria, com antecedentes policiais por roubo majorado, furto qualificado, receptação, estelionato, formação de quadrilha, ameaça, vias de fato e invasão de domicílio.

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia

 

 

PUBLICIDADE


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.