Dagmar Dengo será o representante de Elói caso se confirme nova eleição em Vacaria

O Tribunal Regional Eleitoral deverá publicar nesta quinta-feira,31/01, o calendário eleitoral da eleição suplementar a ser realizada em Vacaria nos próximos dias. Os partidos já iniciaram as articulações para a definição dos nomes dos que estarão concorrendo no pleito.

Na Via Popular, aliança que engloba 10 partidos, um dos nomes cogitados é do vereador Dagmar Dengo (PDT). Ele entende que primeiramente o grupo está empenhado em reverter a decisão do TRE e assim manter Elói Poltronieri e Vera Marcelja nos cargos. Dagmar ressaltou, porém, que a Via Popular manterá a unidade na ocorrência de uma nova eleição e que não descarta a possibilidade de concorrer.

Outro nome que vem sendo cogitado pela Via Popular é do Andréia Poltronieri, esposa de Elói Poltronieri (PT), internamente o nome dela vem ganhando destaque para defender o PT numa possível nova eleição.

A executiva do PMDB deverá se reunir até amanhã para tratar do assunto, no entanto, o ex-vereador Mário Lourencetti de Almeida confirmou durante entrevista a Rádio Fátima que está à disposição do partido para concorrer.

Pelo PP um dos nomes cogitados é do ex-prefeito Angelo Pegoraro. O deputado federal Jerônimo Gorgen publicou em seu perfil no twitter que Francisco Appio deverá concorrer novamente.

Foto: Divulgação/Dagmar Dengo.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.