Criminosos que assaltaram banco em Ausentes utilizaram veículo roubado em Gramado

Na tarde de hoje, por volta de 12h40min, pelo menos quatro homens, armados com pistolas, um Fuzil e uma Espingarda de Calibre 12, assaltaram o BANRISUL da cidade de São José dos Ausentes .

Os criminosos utilizaram para chegar no local o Veículo Ford Fusion de cor branca, placas IWW 5988, da cidade de Porto Alegre, roubado no último sábado na cidade de Gramado.

Durante os fatos, dois homens entraram na Agência e obrigaram a gerente a abrir o cobre, de onde foram roubados aproximadamente Cem mil reais.

Após, os criminosos ainda roubaram aproximadamente vinte mil reais do caixa localizado dentro do Banco e em torno de seis mil reais dos dois caixas eletrônicos .

Para entrar no local, um dos criminosos utilizou um machado para quebrar o vidro localizado ao lado da porta giratória.

Enquanto um dos criminosos roubava o dinheiro, pelo menos outros três bandidos fizeram o chamado “Cordão Humano” na frente da Agência Bancária.

O único Policial Militar que estava de serviço no momento do roubo foi até próximo do banco no momento do assalto, mas nada pode fazer.

Após o roubo, os criminosos fugiram do local utilizando o Veículo Fusion , levando com eles dois reféns que foram liberados na saída da cidade.Em seguida, o Veículo Fusion foi abandonado na Estrada do Silveira, a aproximadamente um quilômetros da cidade de São José dos Ausentes, e os bandidos continuaram a fuga utilizando outro veículo, provavelmente um Fiat Uno de cor branca.

Inúmeros Policiais realizam buscas na região na tentativa de localizar os criminosos.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.