CATARINENSES PRESOS APÓS ASSALTO A BANCO EM IPÊ AFIRMAM NÃO QUERER MAIS VOLTAR AO SUL

 

Já estão no Presídio Estadual de Nova Prata os catarinenses, Luciano Paduano, 38 anos e Jhoni Francisco de Souza, 23 anos presos após 39 horas de perseguição ininterruptas da Brigada Militar aos criminosos que roubaram dois caixas eletrônicos do banco Banrisul em Ipê na madrugada de 20 de março.

No final da tarde desta sexta-feira (21) eles acabaram presos pela BM quando seriam resgatadospor outros dois catarinenses entre eles um advogado, irmão de um dos presos.

Já no hospital quando eram medicados em virtude de ferimentos provocados pelos cães farejadores da BM que também estava nas buscas e participaram da prisão, eles afirmaram:

– VAMOS ASSALTAR EM OUTRO LUGAR, AQUI NO SUL NÃO DA PRA QUERER.

Um deles ainda contou a polícia já ter trabalhado numa fábrica de caixas eletrônicos em Santa Catarina. A dupla já possuía antecedentes criminais.

 


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe
Tags:,

2 Comments Quero comentar!

  • QUERO PARABENIZAR A AÇÃO CONJUNTA DAS POLICIAS NO CASO; E GOSTARIA QUE A MESMA AÇÃO TAMBÉM FOSSE REALIZADA NOS ROUBOS QUE ESTÃO ACONTECENDO SEGUIDAMENTE NAS RESIDÊNCIAS NO INTERIOR DO MUNICÍPIO DE FLORES DA CUNHA, E QUE GERAM, ALÉM DO DANO PATRIMONIAL, TAMBÉM IRREPARAVÉL DANO PSICOLÓGICO E TEMOR NAS VÍTIMAIS, MAIS AGRAVADA AINDA, QUANDO SOFREM LESÕES FÍSICAS PELOS ASSALTANTES.

    Comentário by MIGUEL DEBORTOLI — 23 de março de 2014 @ 10:26

  • Individuos com varias passagens por arrombamentos de caixas eletronicos em todo o Brasil. norte, nordeste, sudeste, centro-oeste ja rodaram por todos os estados. grande parte dos primeiros arrombadores são da cidade industrial de joinville/sc. omunicipio é um grande polo metalmecânico do brasil e acaba por habilitar muitos jovens no uso de ferramentas de corte em aço e em outros materiais. eu penso que segurança assim como saude e educação deveriam ser federalizados o quanto antes para que nosso economia volte a crescer.

    Comentário by sc — 21 de agosto de 2014 @ 17:18

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.