Carnaval com os Monarcas

No carnaval existe uma leva de gente que ama cair na folia, outra que busca exatamente o contrário: Refugiar-se em lugares sossegados e longe dos tamborins. Mas, ainda há outro público, que também quer se divertir, porém em um ritmo bem diferente onde quem faz o papel de comissão de frente são as gaitas e a música fandangueira. Para o conjunto de baile gaúcho Os Monarcas, de Erechim (RS), o carnaval é sempre bem gaudério. De sexta até segunda-feira, o grupo estará animando fandangos em cidades do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e Paraná. Com mais de 40 anos de estrada, há muito tempo o conjunto tem trabalhado com a agenda de carnaval repleta de fandangos e com contratados fechados há mais de um ano. E será, com muita vaneira, chamamé, xote e valsa que muitos curtirão o carnaval deste ano. E sempre, é claro, no bom e velho “trancão” d´Os Monarcas.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

1 comentário Quero comentar!

  • sem dúvida os monarcas juntamente com os serranos são os melhores e maiores representantes da música gaúcha no rio grande do sul, no brasil e no mundo.
    se deus quiser colocaremos o bloco AMOBONJA na avenida do Balneário Arroio do Silva no CARNARROIO, e no dia 07 de março vamos gastar a sola da bota no baile dos monarcas no CTG Presilha do Rio Grande em Bom Jesus RS, E SEJA OQUE DEUS QUEIRA.

    Comentário by assis francisco pinto — 27 de Fevereiro de 2014 @ 17:29

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.