Quarenta e sete testemunhas serão ouvidas referente a suspeita de compra de votos em Jaquirana

A Justiça Eleitoral de Bom Jesus finaliza os últimos preparativos do cenário para a realização da primeira audiência de instrução da representação por captação ilícita de sufrágio movida pelo Ministério Público Eleitoral, contra o prefeito reeleito de Jaquirana Ivanor Renato Rauber entre outros.

A oitiva acontece na próxima terça-feira (05) na sala de audiências do Fórum da Comarca de Bom Jesus e inicia às 09 horas da manhã. Ao todo 47 pessoas arroladas entre defesa e acusação, serão ouvidas pelo juiz eleitoral, Dr. Leandro Ferreira.

O processo de oitivas deve ser demorado devido ao grande número de envolvidos e testemunhas. A previsão de é que a audiência estenda-se até o final da tarde se tudo ocorrer dentro da normalidade. Cada parte deve conduzir suas testemunhas, para isso já estão orientadas.

Segundo Ivan Molina, chefe do Cartório Eleitoral da Comarca de Bom Jesus, será feito um intervalo ao meio dia para o almoço retornando no começo da tarde.

A Brigada Militar de Bom Jesus e Jaquirana estarão fazendo a segurança no local durante toda a audiência. Haverá um envolvimento de um grande número de funcionários do judiciário local dando suporte para que tudo ocorra dentro do previsto.

Nordeste FM


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.