BRIGADA MILITAR PRENDE AUTOR POR TENTATIVA DE ARROMBAMENTO EM AGENCIA DO BANRISUL

Nesta quarta feira (27/01), por volta das 23h00min, a Brigada Militar efetuou a prisão do individuo, T.S.B, DE 26 anos, natural de Passo Fundo o qual é integrante de uma quadrilha que tentou arrombar os caixas eletrônicos da agencia do Banrisul de Vacaria.
A sala de operações do 10º BPM recebeu a informação de uma mulher, que havia um individuo escondido em uma residência em frente aagencia do Banrisul, sito na Rua Dr. Flores, 274, bairro Centro, a guarnição ao se aproximar da residência visualizou o autor, o qual saiu correndo, sendo preso duas quadras adiante do local. A mulher que não quis se identificar no momento, informou que assim que a guarnição saiu atrás do acusado, outros dois indivíduos, saíram correndo da agencia, porém não soube relatar as características dos mesmos.
A guarnição ao averiguar a agencia Bancaria localizou uma caixa de cor preta, em frente à porta que de acesso ao banco, onde tinha em seu interior diversas ferramentas, entre elas, uma serra copo diamantada, uma extensão com aproximadamente 30 metros, 02 alicates de pressão, 01 lata de spray, cor preta, 01 lata de óleo, 02 pares de luvas e outras ferramentas que seriam utilizadas na ação.
Posterior foi mantido contato com o gerente da agencia que deslocou até o local e no interior da agencia foi localizada ao lado de um dos caixas eletrônicos uma furadeira tipo industrial, dentro de uma mochila, juntamente com uma peruca loira e duas barras de ferro. após buscas os outro indivíduos não foram localizados.
Diante do fato foi dada voz de prisão e conduzido a DPPA, juntamente com o material apreendido, onde será lavrado o devido flagrante.

Fonte: 10º BPM


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.