BRIGADA MILITAR FAZ GRANDE APREENSÃO DE ANIMAIS FURTADOS DE PROPRIEDADE RURAL

Neste sábado (15/10) a Brigada Militar localizou 07 bovinos que haviam sido furtados recentemente em uma propriedade rural, da vitima C.I., localizada no interior de Vacaria.

Por volta das 09h agentes de inteligência do 10º BPM, receberam uma denúncia que na propriedade rural vizinha de C.I., estaria ocorrendo um carregamento de bovinos furtados. Durante averiguação foi constatado que o indivíduo F.S.B. de 30 anos estaria negociando 05 terneiros e 02 deles foram categoricamente reconhecidos pela vítima que estava presente no local.

Na propriedade também foram apreendidos mais oito bovinos, os quais estavam remarcados e sem procedência. Na residência de F.S.B foram localizadas e apreendidas duas espingardas cal.36, além de uma capa de colete revestida com placas de raio x, dois aparelhos celular, e um veículo GM Kadett. O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido a delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Durante as trocas de informações foram localizados os outros cinco bovinos onde três estavam em uma propriedade, na BR 285.

Todos os animais foram apreendidos e reconhecidos pela vítima e os receptadores terão que prestar esclarecimentos sobre os fatos. A Brigada Militar já tem conhecimento de outros envolvidos e para não atrapalhar as investigações serão repassadas em momento oportuno. Ao todo foram apreendidos 18 bovinos entre vacas e terneiros.

 

PUBLICIDADE


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.