BRIGADA MILITAR DESARTICULA QUADRILHA DE FURTO A RESIDÊNCIA NA REGIÃO DA SERRA

O Serviço de Inteligência da Brigada Militar desarticulou na noite de ontem 19/02 uma quadrilha caxiense responsável por furtos e arrombamentos a residência na região da Serra.

Por volta das 19h a Brigada Militar abordou o veículo gol de cor azul que havia sido flagrado participando de ataques a residência em Nova Petrópolis e Gramado. O veículo que estava em ocorrência de furto estava sendo tripulado pela ERS 122 nas imediações do bairro Vila Ipê por Diego Rodrigues, 25 anos, Leonardo de Oliveira Mendes, 24 anos e Ricardo da Silva Pereira, 25 anos. No carro foram encontradas ferramentas usadas possivelmente para prática dos arrombamentos.

A Brigada Militar deslocou até a casa de Diego na Rua Antônio Andrighetti, no mesmo bairro, onde estaria o material furtado, e acabou apreendendo, dois lava a jatos, motosserras, capacetes, espingarda de pressão, forno de micro-ondas, máquinas industriais, um fogão, uma motocicleta furtada, 48 pedras de crack e 24 buchas de cocaína entre outros materiais. No local também foi preso, Ramon dos Santos Lindoholz, 22 anos.

Os quatro homens, um deles procurado da justiça (Rodrigues) e outros três em liberdade provisória foram encaminhados à delegacia, onde Lindoholz e Rodrigues foram autuados em flagrante e os outros dois foram ouvidos, liberados e serão investigados pela polícia.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.