Bom Jesus vai sediar interiorização da Famurs pelo Rio Grande

Na sexta-feira, dia 9 de junho, o plenário da Câmara de Vereadores de Bom Jesus vai sediar a etapa do roteiro de trabalho denominado “FAMURS pelo Rio Grande”, na região Campos de Cima a Serra. A Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS) está realizando um encontro em cada região, efetivando a interiorização da entidade. Estas atividades são desenvolvidas em conjunto com o Tribunal de Contas do Estado (TCE/RS) e se configuram como uma importante oportunidade para estreitar relações da Famurs com as atuais gestões municipais, conhecendo as necessidades e dificuldades, bem como as potencialidades de cada região, debater propostas que viabilizem o desenvolvimento e amparar os municípios diante dos principais assuntos e temas que impactam a vida da sociedade gaúcha.FAMURS

“Este é um momento ímpar para a região e espero que os municípios aproveitem bem a oportunidade comparecendo em grande número de representantes e protagonizando um grande e produtivo encontro”, destaca o prefeito de Bom Jesus e presidente da Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra (Amucser), Frederico Arcari Becker, Lico. Por sua vez, o presidente da Famurs, Luciano Pinto da Silva, reforça que “a presença e participação de todos os municípios enriquecerá a qualidade do debate”.

Será na sexta-feira, dia 9 de junho, a partir das 9 horas, na Câmara de Vereadores, localizada na esquina da avenida Manoel Silveira de Azevedo com a rua Júlio de Castilhos, no Centro e Bom Jesus.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Por: Duclerc João da Silva – Assessoria de Comunicação


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe
Tags:

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.