Becker traz em torno de seis milhões de reais para Bom Jesus

O prefeito municipal de Bom Jesus, Frederico Arcari Becker, em seu primeiro ano de administração trouxe para o município valores expressivo à título de captação de recursos extraorçamentários nas áreas da educação, saúde, pavimentação, maquinário, entre outros. Os valores captados nas esferas estadual e federal foram na faixa dos R$ 6.000,000 (seis milhões de reais), os quais parte serão investidos em alguns projetos com previsões das obras para o inicio de 2014 como a construção de um novo posto de saúde, a construção de uma nova unidade de escola de Ensino Infantil, a construção de uma unidade do CRAS, o asfaltamento da Avenida Manoel Silveira de Azevedo, entre outras ações.

Segundo Becker com muita luta e dedicação, estas ações demonstram o resultado do trabalho feito pela atual administração com bons frutos colhidos em prol da comunidade.

 


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

1 Comentário Quero comentar!

  • parabens prefeito pelo trabalho prestado a nossa terra estamos aplicando bem nossos impostos em vosso salário.
    somente políticos com coragem de mudar o perfil do futuro das cidades e do destino das futuras gerações são incansáveis.
    tens que fazer um boletim informativo e divulgar na periferia para que todos saibam oque realmente está sendo feito pelo nosso povo.

    Comentário by assis francisco pinto — 11 de janeiro de 2014 @ 16:27

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.