BAIXE AQUI: Autorização para Menores em Eventos Noturnos

Segundo o Ministério Publico do Rio Grande do sul e Promotoria de Justiça de Bom Jesus da recomendação nº 02/2015 que compete o ingresso e permanência de crianças e adolescentes em eventos públicos noturno

Cabe aos Pais ou responsáveis autorizar o acesso de suas crianças e/ou adolescentes a diversão ou espetáculo cuja classificação indicativa seja superior a faixa etárias destes, porém inferior a 18 (dezoito) anos, até 14 (quatorze) desde que acompanhados por eles ou terceiros expressamente autorizados . Menores abaixo de 14 anos devem estar acompanhados dos pais e portando documentos (Identidade).

A autorização expedida pelos pais ou responsáveis legais deverá ser, conforme modelo a seguir.

Observação Importante: É OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DE UM DOCUMENTO COM FOTO, NOME COMPLETO E DATA DE NASCIMENTO JUNTO COM ESTA AUTORIZAÇÃO. Sem estes, o menor não poderá entrar no evento.

Fonte: Site Prefeitura Municipal de Bom Jesus

 


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.