ATIRADOR QUE COMETEU HOMICIDIO NO CENTRO DE BOM JESUS PODERÁ SER CONDENADO ATÉ 56 ANOS DE RECLUSÃO

POR VOLTA DE 14h30min DA TARDE DE ONTEM, O HOMEM IDENTIFICADO COMO WELLISON DA SILVA LEITE, com 28 anos de idade, MATOU JAILSON DO NASCIMENTO, com 34 anos, COM PELO MENOS QUATRO DISPAROS DE ARMA DE FOGO.

APÓS PRATICAR O HOMICÍDIO, WELLISON, PORTANDO  O PRÓPRIO REVÓLVER UTILIZADO NO HOMICÍDIO, ROUBOU UM VEÍCULO DE UMA LAVAGEM LOCALIZADA NO CENTRO DE BOM JESUS  E OBRIGOU UM FUNCIONÁRIO DO LOCAL A CONDUZIR O  CARRO NA FUGA, EM DIREÇÃO À CIDADE DE JAQUIRANA.

DURANTE A FUGA, WELLISON REALIZOU UM DISPARO CONTRA A PERNA DO RAPAZ QUE FOI FEITO REFÉM A FIM DE OBRIGÁ-LO A CONDUZIR O VEÍCULO MAIS RAPIDAMENTE.

O  RAPAZ SEQUESTRADO FOI OBRIGADO   A CONDUZIR O VEÍCULO ATÉ A LOCALIDADE DE BARRA DA CHAPADA, NA CIDADE DE JAQUIRANA, ONDE O CARRO FOI ABANDONADO .

APÓS, WELLISON , NA TENTATIVA DE FUGIR,  OBRIGOU O  REFÉM A ACOMPANHÁ-LO PELA MATA FECHADA , ONDE , DURANTE MAIS DE VINTE HORAS,  FOI REALIZADAS BUSCAS DA QUAL PARTCIPARAM MAIS DE  TRINTA POLICIAIS MILITARES E CIVIS.

POR VOLTA DE 08h00min DA MANHÃ DE HOJE,  O RAPAZ QUE FOI FEITO REFÉM FOI LIBERTADO. POUCO DEPOIS, POR VOLTA DE 10h00MIN, WELLISON DA SILVA LEITE FOI ENCONTRADO E  PRESO PELOS POLICIAIS QUE PARTICIPARAM DA OPERAÇÃO.

A ARMA UTILIZADA NOS CRIMES FOI ENCONTRADA POR POLICIAIS DENTRO DE UM AÇUDE EXISTENTE NO LOCAL, ONDE TINHA SIDO JOGADA POR WELLISON POUCO ANTES DE SER PRESO.

 

WELLISON ESTÁ SENDO AUTUADO EM FLAGRANTE NA DELEGACIA DE POLÍCIA DE BOM JESUS E, APÓS, SERÁ CONDUZIDO AO PRESÍDIO ESTADUAL DE VACARIA.

SE CONDENADO, WELLISON DA SILVA LEITE FICARÁ SUJEITO A PENAS QUE PODERÃO CHEGAR A  CINQUENTA E SEIS ANOS DE RECLUSÃO.

BOM JESUS, 13 de março de 2015.

FLADEMIR PAULINO DE ANDRADE,

DELEGADO DE POLÍCIA SUBSTITUTO.  

 


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

15 Comments Quero comentar!

  • O homem foi atendido pelos funcionários da secretaria municipal de saúde.

    Comentário by Emanuela Dalmoro Vanin — 12 de março de 2015 @ 18:24

  • NÃO FUGIU PARA CAXIAS PORQUE NAO QUIS, PORQUE COM UMA POLICIA LENTA COMO ESSA DE BOM JESUS, POR FAVOR NÉ…NINGUEM AVISOU A PM DE JAQUIRANA PRA PEGAR O CARA ANTES DE ENTRAR NA QUEBRADA? BOM JESUS A QUEBRADA SAO 25KM, JAQUIRANA NA QUEBRADA 10KM, FALA SÉRIO….VAO ACORDAR

    Comentário by JUCA — 12 de março de 2015 @ 21:52

  • Gostaria de saber o motivo que vocês. Não. Anunciaram a prisão da maior cafetina de bom jesus que explora mulheres obriga elas a beber ,ela foi presa e ficou um mês ja foi solta ninguém noticio o fato ocorrido, a Clotilde pago pra não aparecer na mídia de bom Jesus?

    Comentário by viviane solene — 13 de março de 2015 @ 3:43

  • SAIU SIM A MATÉRIA DA PRISAO DA CLO; VEJA AQUI http://misterkanu.com.br/noticias/policia-civil-realiza-operacao-policial-em-bom-jesus-e-prende-mulher-por-manter-casa-de-prostituicao-e-rufianismo

    Comentário by RENATO — 13 de março de 2015 @ 4:59

  • O rapaz sequestrado acaba de ser encontrado,o samu já se deslocou para o local.

    Comentário by ....... — 13 de março de 2015 @ 12:18

  • ela nao nemnhuma cafetina sua infeliz

    Comentário by noeli terezinha rech — 13 de março de 2015 @ 12:36

  • viviane solene todo mundo sabe disso se as mulheres estao la ela nao chama nimguem
    estao la porque querem e mais respeito com as pessoas

    Comentário by noeli terezinha rech — 13 de março de 2015 @ 12:38

  • por favor né, porque o desviu de noticias? vamos ter bom censo e focar na matéria, oque tem haver uma coisa com a outra? e mais uma,todas as mulheres que lá estão são maiores de idade e sabem oque estão fazendo. ninguém esta lá obrigada. e a clo é uma ótima pessoa… acho que deviam olhar a matéria antes de escrever qualquer coisa e verem se estão na matéria correta…. que falta de respeito

    Comentário by ..... — 13 de março de 2015 @ 13:12

  • Gracas a deus deu tudo certo…Mais ja que estao falando da clo foi desnecessárias a prisão da dela que não e de hj que trabalha a anos nesse ramo. E em razão a essa senhora que fala mal da boate certemente tem o marido que e cliente a anos e ela não consegue segurar o home em casa para de recalque muie..

    Comentário by sandro — 13 de março de 2015 @ 14:26

  • Tia Clô uma Cafetina… onde manter casa de prostituição não é crime ???
    pessoa boa e trabalha com prostituição vão se catar bando de hipócritas, ela ganha dinheiro em cima da prostituição destas vadias. Quem é puta ou machão que trai a mulher, claro que vai defender esta criminosa !!!

    Comentário by Carlos Bohn — 16 de março de 2015 @ 12:32

  • Ichi;;; isso é richa antiga de mulher , e nóis ja sabia que um dia eles iam se encontrar…..

    Comentário by celso correa — 16 de março de 2015 @ 17:58

  • eU SOU NATARAL DEW BOM JESUS E TIA CLO E GUEREIRA VAI LA QUEM QUER EU QUANDO GURI EU FRQUENTEI NOITADAS DE FARAS COM OS MELHORES AMIGOS E DE NOMES TRADICIONAIS DA CIDADE VAI QUEM GOSTA de mulher a hahahahaha quem não consegue segurar seus maridos na cama tem as gurias da tia clo abraco meus contereanos quem conheceu o pitoco easta bem vivo na capital eu amo esta terra

    Comentário by mario [PITOCO] — 18 de março de 2015 @ 22:26

  • A Clotilde a tal tia clo é sim exploradora eu trabalhei lá e ela não entrega a grana que o cliente paga pelo programa essa vaia tinha que tá presa ainda eu fui de lá ela tranca a gente lá dentro dim

    Comentário by Segredo morena — 1 de outubro de 2015 @ 22:03

  • Fiquei um ano presa na casa dos fundos a gente tem que comer o que ela da temos que limpar a casa acordar cedo trabalhar de dia pouca gente sabe mesmo com a boate fechada e quando abre trabalhamos das 20h até fechar e temos que beber muito vida de escrava sim.

    Comentário by Segredo morena — 1 de outubro de 2015 @ 22:06

  • A Clotilde a tia clo é cafeína safada o marido dela Cláudio traficante e cafetaria safado os filhos todos tem passagem na polícia que família é essa nunca foi e nunca vão ser uma família. Me dá nojo de lembrar tudo que passei tudo que ela tiro de mim.

    Comentário by Segredo morena — 1 de outubro de 2015 @ 22:10

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL