ASSALTO A BANCO EM JAQUIRANA ACABA COM UM CRIMINOSOS PRESO E TRÊS MORTOS

 

Uma rápida resposta da Brigada Militar a uma quadrilha fortemente armada que atacou dois bancos, uma agência lotérica e um posto de combustível em Jaquirana, acabou com um assaltante preso e três mortos em confronto com a Brigada Militar.

A sequência de assaltos ocorreu por volta das 13h30min, e os criminosos fortemente armados conseguiram deixar o local levando reféns até a saída da cidade. A BM montou o cerco na região e um dos integrantes acabou preso numa das barreiras policial.

Os PMs seguiram nas buscas palmilhando numa área de densa mata com cães farejadores e helicóptero sobrevoando o terreno. Já por volta das 17h nas imediações ponte do Rio Tainhas foi travada uma intensa troca de tiros e dois dos assaltantes acabaram mortos.

As buscas a outros dois integrantes do bando entrou a noite, e por volta das 20h um novo confronto foi travado e mais um dos criminosos acabou morto.
Até o momento já foram apreendidos uma grande quantia em dinheiro, coletes balísticos, dois revólveres, uma pistola 380, uma pistola Glock com kit Rone de rajada, uma calibre 12 e um fuzil 7,62.

PMs de toda região da serra estão mobilizados e segue no cerco que deve se estender por toda a madrugada na busca de pelo menos um indivíduo quem ainda estaria abrigado na mata.

Redação: Jackson Cardoso – CRPO/Serra
Fotos: Brigada Militar


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.