Apreendidos 12 quilos de cocaína em Vacaria

Durante a noite desta quarta e madrugada de hoje as instituições de segurança pública realizaram operação no perímetro urbano de Vacaria.

Foram fiscalizados 45 veículos e identificadas 122 pessoas. Nove condutores foram submetidos a teste de etilômetro, todos com resultado negativo. Cinco veículos foram autuados por infrações de trânsito.

O motorista de uma Nissan/Frontier, de Palmeira das Missões/RS, foi preso por adulterar sinal identificador do veículo, já que alterou um dos algarismos da placa utilizando fita isolante.

Cinco estabelecimentos foram fiscalizados, sendo que uma lancheira e uma casa noturna foram fechadas por não possuírem alvará de funcionamento. Os proprietários tiveram contra si lavrados termos circunstanciados em razão do exercício ilegal de atividade comercial.

Durante as atividades de policiamento foi verificada a realização de uma festa em área lindeira à faixa de domínio, no km 33 da BR 116. Foram identificados 21 menores em situação de risco, em razão de estarem desacompanhadas, sendo estes encaminhados ao Conselho Tutelar. No local também foram apreendidas 6 munições calibre. 38, garrafas de bebida alcoólica e cartelas de remédios de uso controlado.

Por volta das 3h de hoje, no km 33 da BR 116, foram presas três pessoas por tráfico internacional de drogas. Foram apreendidos aproximadamente 12 quilos de cocaína e pasta base de cocaína, droga esta que estava escondida dentro do banco traseiro do veículo VW/Parati, de Caxias do Sul.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.