APREENDIDO ADOLESCENTE QUE ASSALTOU HOTEL

DELEGACIA DE PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE DE VACARIA APREENDE ADOLESCENTE QUE ASSALTOU HOTEL DA CIDADE.

Na manhã de hoje, Policiais Civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Vacaria apreenderam um adolescente com 17 anos de idade acusado de assaltar o hotel da Rodoviária da cidade.

O fato ocorreu no dia 09 (nove) do corrente mês de agosto quando o Adolescente apreendido e um outro homem ainda não completamente identificado invadiram o Hotel da Rodoviária de Vacaria e roubaram aproximadamente R$ 300,00 ( trezentos reais) do local.

Durante o roubo, o adolescente apreendido na manhã de hoje portava uma faca, a qual foi utilizada para ameaçar de morte o recepcionista do Hotel assaltado.

A apreensão, cumprida pela DPCA de Vacaria, foi determinada pelo Poder Judiciário a pedido do Ministério Público.

O Adolescente que praticou o roubo foi encontrado pelos Policiais Civis da DPCA de Vacaria na localidade de Porteirinha, na cidade de Ipê, e foi encaminhado ao Centro de Atendimento Sócioeducativo (CASE) da cidade de Caxias do Sul pelo Oficial de Justiça do Juizado da Infância e Juventude de Vacaria, com apoio da Brigada Militar.

A investigação que levou à identificação do Adolescente como autor do roubo foi realizada pela Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria.

O adolescente apreendido, que já possui antecedentes pela prática de Tráfico de Drogas e Roubo a Pedestre, se condenado, poderá ficar internado pelo período de até três anos.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.