Além dos acidentes de transito, BM registrou outras ocorrências durante o final de semana

Além dos dois acidentes de trânsitos registrados pela Policia Militar de Bom Jesus, também houve outros B.Os registrados por brigas e discussões durante o final de semana em Bom Jesus.

No dia 15/07/2016 as 19:00 a guarnição da Brigada Militar foi informada pela vitima    J S  que seu  marido R P V, estava bêbado e alterado em casa e que o mesmo a agrediu, a guarnição deslocou ate o local no bairro COHAB, onde fez contato com as partes e constatou o fato, as partes foram conduzidas ate a delegacia de policia onde foi efetuado o registro.

 

No dia 16/07/2016 as 01:15 da madrugada na Av Manoel Silveira de Azevedo 4400 próximo ao ginásio onde ocorre as festividades da festa nacional da gila os indivíduos R F B e J P S desentenderam-se com R S S e J P B os quais entraram em luta corporal onde todos ficaram lesionados , sendo encaminhados ao HPS local para providencias. Foi confeccionado um boletim de ocorrência termo circunstanciado e após todos assinarem o compromisso de comparecer em juízo foram liberados.

No dia 16/07/2016 as 15:45 a Brigada Militar foi acionada para atender uma briga em frente uma funerária no centro da cidade chegando no local estavam em luta corporal três mulheres de inicias C J,    E J S   e   Z P P estas foram contidas encaminhadas ao hospital local para atendimento já que apresentavam lesões corporais e após foi confeccionado um termo circunstanciado que será encaminhado ao judiciário para procedimentos cabíveis.

Fonte: 10º BPM Bom Jesus

 


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.