ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA É PRESO PELA BM EM FARROUPILHA

Um homem de 44 anos acusado de estuprar a filha de 10 anos de idade foi preso no final da noite de ontem (01) pela Brigada Militar em Farroupilha.

A prisão ocorreu por volta da 23h30min numa vila no 2° distrito da cidade. Conforme mandado de prisão preventiva expedido ontem pela justiça, com validade até 2027, o homem é suspeito de abusar sexualmente da própria filha, crime esse que vinha sendo praticado de forma continuada por cerca de dois anos, quando menina visitava o pai que é separado da mãe.

A criança acabou não cedendo mais as ameaças do pai, que prometia matar toda a família caso contasse o que estava acontecendo, e relatou a violência que vinha sofrendo para a mãe, que denunciou o caso a polícia.

Na noite de ontem, o homem, após saber do registro da ocorrência esteve na residência de familiares fazendo ameaças, momento em que acabou sendo preso pela BM.

O suspeito do crime hediondo que já tinha antecedentes por tráfico de entorpecentes, furto e estava em liberdade provisória foi encaminhado ao sistema penitenciário de Caxias do Sul.

Redação: Jackson Cardoso – CRPO/Serra
Foto: Ilustrativa

PUBLICIDADE


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.