Ação do Gabinete do Deputado Tiago Simon garantiu recursos da CIDE para retomada das obras da ligação asfáltica de Jaquirana

No final de 2015 o trabalho do Gabinete do Deputado Estadual Tiago Simon garantiu a inclusão nos recursos da CIDE para finalizar a ligação asfáltica em Jaquirana. Após a licitação e a homologação da empresa vencedora dia 05/12 serão retomadas as obras.  Segundo, o Deputado Tiago Simon, a participação do assessor parlamentar Adavilson De Castilhos Magagnin foi fundamental nessa construção também junto ao Deputado Federal Mauro Pereira em Brasília para garantir a publicação desse recurso no Diário Oficial da União na época!

Na tarde de sabado, 25,  Jaquirana recebeu a visita do Sr. Carlos Burigo (PMDB-RS)/Secretário de Planejamento, Governança e Gestão do Estado do Rio Grande do Sul.Reunião contou com lideranças  do PMDB de Jaquirana, Canela, São Francisco de Paula, Bom Jesus e Vacaria).O secretário Burigo passou a situação do Estado e acredita muito que estamos indo para os trilhos entre outros assuntos a melhor de todas foi que a partir do dia 05/12/2017 estarão chegando às máquinas para conclusão do asfalto na RS-439 que liga Jaquirana a localidade de Quebrada Funda, conclusão de tal obra ajudará muito o município de Jaquirana e cidades vizinhas que utilizam a rodovia. Foi informado ainda que o asfalto da RS-110 vai ser todo recapeado da localidade de Várzea do Cedro/São Francisco de Paula a cidade de Bom Jesus-RS.

Durante o encontro , Adavilson agradeceu o governador José Ivo Sartori(PMDB-RS), ao Deputado Federal Mauro Pereira(PMDB-RS), ao Deputado Estadual Tiago Simon(PMDB-RS) e ao Secretário Carlos Burigo(PMDB-RS) pelo GRANDE TRABALHO que eles vem fazendo por Jaquirana, região e Estado do Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.