5º Passeio Rota das Cascatas de MTB foi um sucesso em Bom Jesus

Mais uma vez o evento de mountain bike que percorre a Rota das Cascatas, em Bom Jesus, foi um sucesso. Realizado no domingo, dia 28 de janeiro, esta foi a quinta edição e contou com a participação de 159 ciclistas de várias cidades do Estado, do país e até um paquistanês, aproximadamente 40 auxiliares, mais as equipes de apoio, e saúde, alcançando em torno de 230 pessoas envolvidas neste grande evento. A Prefeitura Municipal deu apoio, principalmente através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico – Departamento de Turismo, de Educação, Cultura, Desporto e Lazer que forneceu ônibus para transporte e da Saúde com ambulância e equipe de atendimento especializada.
O passeio, como sempre, foi lindo. O Volnei, a Ivonete, a Claudete, a Suzi e a Carol, juntos com outros integrantes da equipe, propiciaram um almoço e recepção à contento na propriedade rural. O sorriso, as fotos e os comentários dos ciclistas participantes comprovam a importância e beleza desta rota, bem como do evento, para o desenvolvimento do turismo em Bom Jesus. Na volta, muitos aproveitaram para um banho na Barragem do Rio dos Touros. Apenas um acidente marcou negativamente o passeio, mas o atendimento à ciclista foi positivo.
Os organizadores, liderados por Alex Boeira e Diones Camargo, agradecem o apoio e participação de todos.

Confira mais fotos tiradas por Duclerc Silva no link: https://www.facebook.com/duclerc.silva/media_set?set=a.1818332951511880.1073741990.100000055791314&type=3&pnref=story.unseen-section 

 

 

 


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.