DIVULGADO REGULAMENTO PARA O 1º CONCURSO FOTOGRÁFICO DA BRIGADA MILITAR

 

A Brigada Militar e o Sicredimil estão realizando, em parceria, o Concurso Avante de Fotografia, cujo objetivo é reunir imagens que representem a atuação da Corporação, especialmente a relação da Instituição com os cidadãos, mostrando por meio da fotografia a importância da Brigada Militar junto à sociedade.

Poderão participar policiais militares e bombeiros da Brigada Militar, da ativa e da reserva. O concurso abrange duas categorias: profissional (exclusiva para fotógrafos profissionais, devidamente registrados no Ministério do Trabalho e Emprego, categoria Repórter Fotográfico) e categoria amador.

Os participantes deverão explorar como principal elemento de composição de seus trabalhos as atividades relacionadas à Brigada Militar, explorando as possibilidades criativas e estéticas, de acordo com olhar e interpretação particulares.

As fotos, duas por participante, poderão registrar quaisquer elementos relacionados à Brigada Militar: policiamento ostensivo, atividades de bombeiros, atividade meio (administração), instalações, equipamentos, desde que haja elementos de identificação com a Corporação.
Serão premiadas as duas melhores fotografias de cada categoria, e os vencedores receberão, respectivamente, R$ 2 mil e R$ 1 mil em equipamentos à sua escolha.

As inscrições dos trabalhos iniciam em 1º de julho de 2016, e encerram-se no dia 31 do mesmo mês. Veja o regulamento completo aqui. www.brigadamilitar.rs.gov.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL/ PM5
Texto: Sargento Sabrina Ribas
Flyer: Soldado Robson Alves


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe
Tags:, , ,

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.